sábado, 18 de abril de 2009

Zac Efron e Mathew Perry falam sobre o filme "17 Outra Vez", que estreia em julho






Com estreia nos cinemas brasileiros marcada para o dia 03 de julho, o filme "17 outra Vez" tem no elenco Zac Efron (dos filmes "high School Musical") e Mathew Perry (o Chandler, na série FRIENDS).


Efron declarou: "Este filme é exatamente o que eu estava procurando. Foi uma oportunidade para trabalhar com um elenco brilhante e um diretor incrível, e, obviamente, uma oportunidade para mudar".


Mathew Perry falou bonito: "Eu adoraria voltar a ter 17 aos se fosse parecido com este garoto", brincou. "Seria genial! Se eu tivesse 17 outra vez, não ficaria achando que sou mais adulto do que deveria. Gostaria de voltar atrás para dizer a mim mesmo: relaxe um pouco mais e não se leve tão a sério, porque tudo nessa idade parece sério". O filme narra a história de um homem de 37 anos que tem a chance de voltar a ter 17 anos.

Filmado em um colégio de Santa Mônica, Estados Unidos, "17 Outra Vez" é dirigido por Burr Steers, sobrinho do intelectual Gore Vidal e diretor de A Estranha Família de Igby.

O longa ainda conta com Leslie Mann (O Virgem de 40 Anos), Michelle Trachtenberg (Inspetor Bugiganga), Thomas Lennon (Eu Te Amo, Cara*) e Tyler Steelman (A Lenda de Beowulf).


*O filme "Eu Te Amo, Cara" ainda é inédito, estreia dia 24 de abril no Brasil.

5 comentários:

Anônimo disse...

Acho que já vir este filme "13 Going on 30" ou melhor "Sexta-Feira Muito Louca"

Williamr veloso disse...

Ser não fosse Zac Efron eu assistiria o filme adoro Mathew Perry eu amava FRIENDS . Zac tem uma cara de momgou etc......

luana disse...

oi juan....quanto tempo sem comentar no seu blog.....ja tava com saudades.....+ sempre q der eu vou dar um passada aki,ok??agora vai ficar meio dificil + eu vou tentar passar pelo - 1 vez por semana ou 1 vez a cada 2 semanas.....bjuss bom domingo e bom feriado.....teh xau...

Juan Ortega disse...

"13 going on 30" é o nome orgiginal de "De Repente 30", ótimo filme. Mas nesse filme a menina queria ser mais velha, no filme que estreia em julho o cara quer ser mais novo. Mas muita coisa no cinema, tlevisão, etc... tem temas parecidos, como o tema de "Se eu Fosse Você", em que o tema também já foi e é usado. Com algumas diferença e contando com o talento dos atores envolvidos, todos ficam legais rs.
O nome original de "sexta-feira muito louca" é "freaky Friday", também adorei esse filme.

Anônimo disse...

Amooo o gatooo do Zac