quinta-feira, 21 de maio de 2009

ARQUIVO MORTO renovada! Garantida 7ª temporada da série


Pode sorrir Scotty, Arquivo Morto continua



Após muitos boatos que diziam que a série seria cancelada, vem o alívio: ARQUIVO MORTO ganha renovação e terá nova temporada. Será o 7º ano da série

ARQUIVO MORTO deve ter sua 6ª temporada estreando em breve no SBT.


Mais da emissora CBS:


HOW I MET YOU MOTHER, que teve participações especiais de Britney Spears, foi renovada.


AS NOVAS AVENTURAS DE CHRISTINE, que quase foi para a rede ABC, terá mesmo nova temporada pela CBS.


DOIS HOMENS E MEIO e BIG BANG - A TEORIA já haviam sido renovadas anteriormente. Também estão garantidas: CSI: LAS VEGAS, CSI: MIAMI, CSI: NY, NCIS-INVESTIGAÇÕES CRIMINAIS, CRIMINAL MINDS, THE MENTALIST e GHOST WHISPERER (que deve passar no SBT com o nome "Conversando com Espíritos").


Não foi informado o que vai acontecer com a série canadense FLASHPOINT, mas como tem grande audiência, deve ter nova temporada.


6 comentários:

Anônimo disse...

oi, amigo, num sei se vc num le sei la ... mas meu blog THPLAY, foi excluido estou com um novo blog! IMAGINEM SO =
http://imaginemso.blogspot.com/

COLOCA ELE DE PARCEIROS?! OBRIGADOO!
ESPERO RESPOSTA ...

Mαиσєl Nєтσ disse...

Olá Amo Seriados!
O meu blog é Tudo Pra Ver!
O link é http://tudopraver.blogspot.com/
O blog tem mais de 9 visitas por dia
Queremos fazer a parceria!
O email é tudopraver@hotmail.com e fale com o dono geral, Alexandre Pereira. Este não sou eu, sou apenas sub-dono e estou ajudando ele.
Aguardaremos sua resposta. Obrigado!

Francisco Pacheco disse...

Que boa noticia, ainda bem que foi renovada ARQUIVO MORTO.
Eu adoro está serie, ainda mais pelas musicas que ela tem.

camyla disse...

eeeeeeee! \o/ bate: _o/
ainda bem que foi renovada! essa série é um máximo! eu gosto muito! ^^

Juan Ortega disse...

É isso camila, também adoro essa série
bj

luana disse...

eeebbbaaa.....cold case em nova temporada...espero q dessa vez o scotty e a lil fiquem juntos.....sera q vai ser nessa temporada???espero q sim....bjuss juan e vlw pela boa noticia.....teh xau