domingo, 3 de maio de 2009

Chega a vez de UM TOQUE DE VIDA (Pushing Daisies) estrear no SBT - segunda-feira





Pra completar o pacotão de séries inéditas que o SBT preparou para o começo desse mês, na segunda-feira(04/mai) teremos a estreia de UM TOQUE DE VIDA (Pushing Daisies), no Teleseriados 1, que começa por volta de 01:30 da madrugada. Quem sai do ar é EM NOME DA JUSTIÇA, que terminou a reprise de suas 02 temporadas na semana passada.


A 1ª temporada de UM TOQUE DE VIDA foi produzida em 2007 e tem 09 episódios. A 2ª temporada da série tem mais 13 e termina em junho nos Estados Unidos. Essa 2ª temporada teve 10 episódios exibidos por lá até dezembro de 2008, e os últimos vão ao ar entre maio e junho desse ano.
A série não foi renovada para uma 3ª temporada, mas pode ter um filme ou gibis ( o mesmo deve acontecer com a série JERICHO, em breve trago mais informações) vindo aí. Confiram a declaração de Bryan Fuller, criador e produtor executivo de UM TOQUE DE VIDA:

"Estamos conversando com a editora DC para fazer revistas (gibis) que possam encerrar nossas tramas, e eu já tenho uma história pronta para um longa-metragem"
"Para ser honesto, eu não me sinto triste quanto ao cancelamento. Eu tenho muito orgulho da série. Nós fizemos 22 episódios muito bons e isto é algo para se orgulhar. Eu estou certo que irei trabalhar com a maioria destas pessoas novamente e eu vou amar fazer isto" disse Fuller.

Curiosidade: nos Estados Unidos a 2ª temporada será lançada em DVD com a opção de áudio em português brasileiro, o que deve garantir dublagem também no lançamento do DVD aqui no Brasil.


UM TOQUE DE VIDA
Warner
Comédia / Drama
Classificação indicativa: 14 anos
Série Inédita
Elenco: Lee Pace, Anna Friel, Chi McBride, Ellen Greene, Swoosie Kurtz, Kristin Chenoweth, Jim Dale
Criação: Bryan Fuller
Origem: EUA
Episódios: 22 (2 temporadas)
Sinopse: Ned é um garoto que, aos 9 anos, 27 semanas, 6 dias e 3 minutos de vida, descobre que tem o dom de trazer mortos de volta à vida, sejam eles animais, frutas ou pessoas. Porém, logo o herói descobre que há consequências para o uso do seu incrível dom. Se ele tocar a pessoa que ele reviveu novamente, essa pessoa morreria, e não poderia ser ressuscitada. E se por acaso ele deixasse essa pessoa viver por mais de 60 segundos, outra pessoa morreria em seu lugar.

Ele cresce, e é de flagrado pelo detetive particular, Emerson, que está mais para caçador de recompensas. Ned enquanto usava seu dom acidentalmente, em um fugitivo de Emerson que despenca de um telhado, inicia uma sociedade com Emerson, e passa a trazer vítimas de assassinatos de volta à vida para descobrir quem as matou.

Mas, quando Ned está trabalhando em um lucrativo caso, percebe que está atrás do culpado pelo assassinato da própria Chuck, seu amor de infância. Embora quase não o faça, Ned toca seu amor de infância, deixando-a viva, e dando início a um platônico e talvez impossível amor.

Agora Ned tem a oportunidade única de continuar seu romance com Chuck. Porém, nunca mais poderá tocá-la. Caso contrário, ela morreria e não poderia ser mais ressussitada

3 comentários:

Francisco Pacheco disse...

Bom dia Juan, comigo está tudo bem.
Vlw.
E ai vc viu a estreia da serie Kyle?
Abraço.

william disse...

Muito boa esta serie

Juan Ortega disse...

Também gostei bastante