sábado, 30 de maio de 2009

LULUZINHA TEEN E SEUS AMIGOS - Saiba tudo o novo mangá, com a Turma da Luluzinha adolescente

Cliquem na foto para aumentar o tamanho e ver melhor a Lulu. Assim que a foto abrir, clique de novo em cima para poder conferir a matéria do jornal valor econômico.

Está chegando às bancas brasileiras um novo gibi. LULUZINHA TEEN E SEUS AMIGOS tem o estilo mangá (gibi japônes), parecido com A TURMA DA MÔNICA JOVEM.


Em português a palavra "Teen" quer dizer "Adolescente".


Inspirado no enorme sucesso de TURMA DA MÔNICA JOVEM, a editora Ediouro (pelo selo Pixel) vai lançar Luluzinha e sua turma em versão adolescente.


O mangá está sendo feito por desenhistas brasileiros, e mostrará a Lulu aos 15 anos e trará o Bolinha mais magro e músico.


A edição 1 número terá participação especial da cantora Pitty.


O lançamento será em junho, com tiragem inicial de 100 mil exemplares.


O jornal Valor Ecônomico divulgou nota sobre o lançamento. Parte do texto diz:


A Ediouro acompanhou atentamente o amadurecimento da Mônica de Maurício de Sousa, que também ganhou seu gibi como adolescente, e diz Pedroso que pensou "em como seria o mesmo processo com a Luluzinha". Depois de acertar a autorização com a detentora dos direitos da personagem, a Random House, a Ediouro começou a transformar Luluzinha, Bolinha (magro e músico), Glorinha (fashionista), Alvinho (surfista) e Aninha (geek) em uma turma que falasse com os adolescentes de 12 a 16 anos. O investimento foi de R$ 1 milhão e o lançamento terá ações no ponto de venda e na internet. O blog da Luluzinha (http://www.luluteen.com.br/) - uma atualização de seu diário da infância -, aliás, vai ser uma ferramenta para promover ainda mais a conexão com o público alvo. "Luluzinha ficou tão bonita e interessante que os meninos também vão se encantar.


Sobre a nota, não gostei muito disso de "12 a 16 anos", não gosto desse negócio de "público-alvo", oras, leia quem quiser, não importa a idade...


Geralmente os mangás são em preto e branco. LULUZINHA TEEN também, mas grandes momentos poderão ser coloridos. Terá 96 páginas e vai custar R$ 6,40.


O desenho da LULUZINHA passa quase todo fim de madrugada na Globo, por volta de 04:40, 05:00.

5 comentários:

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

PITTY!!!!!!!!!!!
Ai q tuuuuuuuuuuudoooooo!
Agora eu quero esse gibi!!!!KKKKKK

bjaoooo

Darckn disse...

oi eu gostei muito do seu blog e estou enteressado de ser seu parceiro da uma visitinha la no meu blog o endereço é www.darckn.blogspot.com o nome do meu blog é Animações dos Sellens A-S

Audiência Eletrônica disse...

seu blog tinha fechadou a parceria
com esse
blog
que era nesse enderenço
http://www.audienciadeblog.blogspot.com/
agora esta nesse endereço
http://audienciadosblog.blogspot.com/

obrigado botar como um dos seus parceiros ai

Anônimo disse...

Esta luluzinha teen poderia te mais traço dela pequena. não ficou muito parecida não

Ana Paula disse...

A lulu n tem quinze quem tem 15 é o Alvinho, a Lulu tem 17!