terça-feira, 19 de maio de 2009

O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR é cancelada após 02 temporadas




Embora a série tenha fãs fiéis, a emissora Fox, que a exibe nos Estados Unidos, anunciou que O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR foi mesmo cancelada e não terá 3ª temporada.

A audiência da série não estava agradando a emissora, e como dinheiro é só o que importa nesse mundo de hoje em dia...

O SBT exibiu o terceiro episódio da 1ª temporada nesta segunda-feira (18/mai) às 23;15 da noite.

O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR tem 02 temporadas, totalizando 31 episódios.

21 comentários:

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

Simplesmente lamentável,uma série tão boa ser cancelada assim!
Ao menos ainda terei Chuck para me consolar...

bjao

Rubao disse...

Que f**, estava tão legal...

Wilson disse...

Ai, que tristeza!

luiz disse...

amo a serie principalmente camerom acho ela super engraçada melhor que arnold nos filmes, chorei muito qando soube que a fox cancelou assa serie pelo menos tenhu sobrenatural para me contentar

brunna disse...

uma pena mesmo minha serie favorita é muito boa nao tera melhor nao bastava moonlight

Unknown disse...

Cara mandaran malzão mesmo pois uma serie assim como aquela ser cancelada assim de uma hora pra outra é realmente muito ruim.Porque os caras num envestem mais aposto que a serie começaria a render mais !!!! e isso revolta eu ia dormir bem tarde com minha mãe buzinando no meu ouvido pra mim desligar a tv mas eu não fazia isso sò pq queria ver o seriado

Soto disse...

Isso é uma lastima, A sere exterminador do futuro é parte de toda uma geração, todos queremos saber o desenvolver da história de jhon Connor e os outros, é simplismente sensacional a serie, intrigante e da continuidade a um dos maiores sucessos do cinema de todos os tempos. não sei por que mas prefiro acreditar que essa serie ainda terá continuidade, é osso saber que depois de um ep tão emocionante e intrigante quanto esse tda acaba assim sem um fim...

Unknown disse...

acho isso uma falta de respeito com as pessoas.se querem acabar cm o seriado,que mostrem o desfeixo da historia antes.faca uma adaptacao,sei la.como se ja naum bastasse knight rider,agora o exterminador.e realmente lamentavel e uma falta de respeito com aqueles q ficam ate tarde para assistir um programa tao bom...seria melhor entao q nao fizessem nada....

Unknown disse...

Realmente eh uma falta de consideração com o publico agora que estava ficando bom cortam as nossa pernas e nao deram fim a serie eh realmente f***

Unknown disse...

Realmente não acredito que cancelaram a temporada...
estava muito interessado em continuar assistindo, e sincera mente foi um dos melhores seriados que já assisti,
fiquei muito decepcionado =/

+ faze o que
é esperar a boa vontade deles de recomeçarem se quiser...

Anônimo disse...

Não acredito que não vai aver a terceira temporada faz tempo q não assisto uma serie que chama minha atenção, Summer Glau ♥ minha musa vou ter q vela em outra serie lamentavel.

minha historia disse...

Fiquei muito chateado por terem cancelado uma serie tão boa é uma das melhores que assisti!se tivesse 20 temporadas assistiria.........todos os capitulos espero que voltem a faze-la pois estava muito bom quando acabou.

minha historia disse...

è uma pena mesmo ter acabado assim pois eu gostava muito!Espero que voltem atras e façam a 3 temporada...

Remiuka disse...

que dó, que dó, que dó! nem acredito, eu quero tanto que o john fique com a alisson ou cameron as duas são parecidas mesmo xD mas tava legal a serie, pena que o john meio que esfriu com a cameron, não ta nem ai para ela (ainda to no episodio 12 da segunda temporada xD) mas sei la, nem um beijinho? tem uma parte bem esquisita que ele abre o peito dela, e fala que é friu e bom kkkkkkkkkkkk *ainda não vi essa parte* pelo menos tenho chuck *5° temporada serie renovada *------* *

Gabriel disse...

T_T Y_Y AAAAAAAAA MELHOR QUE TODAS PARA. que dó que dó ...

Gabriel disse...

T_T aaaaa bua que dó que dó PARAAA.... A MELHOR DE TODAS PRA MIM... Y_Y

Gabriel disse...

como um monte de gente ja disse a história o exterminador do futuro prende gerações *---* uma série sobre o filme, não tinha uma ideia melhor, quando descobri que existia XD nem acreditei... quando assisti então A MELHOR SERIE QUE EU JA VI, serio alem de ja ter a base do terminator foi muito bem feito ainda tenho esperança que continuem...

Rafield Games disse...

VAMOS FAZER UM PODIDO PARA FOX JUNTAR VARIAS ASSINATURAS

celho disse...

Cara agora que tava bom ...
fazer oque ...

Anônimo disse...

bahh agora que tava legal, fiquei mt triste quando soube que a Fox tinha cancelado era umas das melhores series que eu ja vi ... bubu !!!

Cleison disse...

Fico triste pelo cancelamento, acredito que a serie é muito mas que uma serie, pode se torna uma realidade.