sábado, 16 de maio de 2009

Reprise da 2ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL termina neste domingo



Neste domingo, 03:25 da madrugada, o SBT leva ao ar a reprise dos últimos dois episódios da 2ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL.
Reprise da 3ª temporada deve começar na semana que vem.

5 comentários:

Camyla disse...

caramba! eu não tinha conhecimento desse blog! eu não sei se estou triste por estar o conhecendo tão tarde ou feliz por saber de sua existência pq eu não sabia que o sbt estava passando temporada nova de medium!

será possível você fazer um post com os horários das séries da tv aberta? (incluindo as respectivas temporadas que elas se encontram?)

esse blog já está nos meus favoritos!

e obrigada pelo blog! mesmo! muito! muitíssimo! muito mesmo!

TV Norte Brasileira - TVNB disse...

gostei muito do seu blog... parabéns!!!
visite o meu também...

william disse...

Este e realmente melhor blog sobre series que conheço, sempre com novidade nas programação das serie das tv aberta> Abraços

Juan Ortega disse...

Nossa gente, que bacana. Fico muito feliz pela força e apoio de vocês. Podem ter certeza que vou continuar sempre buscando fazer o melhor, pesquisando, sempre procurando a verdade e informações bacanas.

Camyla, não fique triste rs fique Feliz, melhor tarde do que nunca rs. Sobre a série A Paranormal, infelizmente o SBT acabou reprisando de novo a 1ª temporada, mas os episódios inéditos devem vir assim que terminar as reprises.
Gostei da idéia, nesta semana eu faço um post com todas as séries da Tv aberta tá? continue vindo sempre aqui no blog tá?rs beijo.

Valeu William, fico muito feliz

abração

luana disse...

eebbbaaa...+ the closer.....kkkkk....essa serie vale muito a pena ver....a brenda e mara....bjuss juan....