sábado, 2 de maio de 2009

SMALLVILLE fora do ar aos domingos



Após exibir e reprisar a 7ª temporada de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY, o SBT tira a série do ar aos domingos. Mas e a 8ª temporada, não vem?

Pessoal, o SBT ainda não pode colocar a 8ª temporada no ar, pois a mesma ainda nem terminou de ser exibida na Tv dos Estados Unidos. Lá faltam 02 episódios pra terminar a temporada.

Após terminar nos Estados unidos, leva algumas semanas para terminar também na Tv a cabo brasileira, no canal Warner. Aí sim tá tudo liberado para a estreia no SBT.

É provável que SMALLVILLE já volte dentro de 10 semanas (2 meses e meio), pois a série que entra em seu lugar, KYLE, tem 10 episódios na 1ª temporada, então após exibir a 1ª temporada de KYLE o SBT já possa colocar a 8ª temporada de SMALLVILLE.

Mas isso é só hipótese, como sabemos o SBT é bem imprevisível. Talvez exiba de uma vez só as 03 temporadas que tem a série KYLE. Mas SMALLVILLE deve voltar logo, já que o destaque dado a série sempre foi enorme pelo SBT, sempre com várias chamadas anunciando o episódio da semana.

A exibição de segunda-feira de SMALLVILLE no SBT continua. Na próxima segunda (04/mai) será exibido o episódio 13 da 5ª temporada, às 03:10 da madrugada.

5 comentários:

Lucas disse...

O ideal seria o SBT mudar de horário pois o tamanho de cortes que a série vem enfrentando é imenso, isso acaba dificultando o entendimento dos episódios sem falar que isso acaba estragando a série toda, muitos acabam desistindo de assistir por causa disso...

Unknown disse...

Adoro Smallville...Por favor retornem com a série no mesmo dia e horário!

luana disse...

adoro essa serie tbm.....q pena q saiu do ar.....+ logo vem a 8 temporada,ne juan??foi lindo o jimmy pedindo a cloe em casamento no ultimo epi.....kkkkk...agora so falta ela ter um filho dele e a familia vai estar completa....kkkkkk....to torcendo muito pra isso acontecer....bjuss

Juan Ortega disse...

Sim Lu, logo vem a nova temporada.

Ai que lindo Luana, que romãnticoo rs
beijoss

Anônimo disse...

Estou ancioso para poder ver a continuação de Smallvill não vejo a hora da serie voltar ao ar ,e tomara que volte no mesmo horario pois a outra serie do Kile não ta com nada!