sábado, 13 de junho de 2009

FUTURAMA vai voltar a ser produzido

Comemora galera!!!!!!!!!!!

O desenho FUTURAMA voltará a ser produzido, após 06 anos sem novos episódios.


O criador da animação é Matt Groening, o mesmo de OS SIMPSONS.


FUTURAMA ganha pelo menos duas novas temporadas, totalizando 26 novos episódios, a partir de 2010. A empresa é a Fox, mas o canal que exibe a série nos Estados Unidos é o Comedy Central.


Em 2007 foram lançados 04 filmes em DVD, com boa vendagem. Eles foram ao ar pelo canal Comedy Central e o desempenho do programa agradou ao canal de TV a cabo, que pediu mais.


UMA FAMÍLIA DA PESADA já foi cancelada duas vezes, mas voltou e continua firme e forte, já tendo confirmada sua 8ª temporada para breve.


Infelizmente os filmes da série não tem dublagem no Brasil. Ainda bem que as 04 temporadas lançadas contam com dublagem.

Neste link, da Loja Submarino, você pode conferir todos os DVDs das temporadas e filmes já lançados: http://www.submarino.com.br/busca?q=futurama&dep=6&x=17&y=10
* O filme "O Jogo de Bender" consta como dublado no site sa Livraria Saraiva, porém outros indicam sem dublagem... o melhor seria pegar o produto na mão e conferir se tem ou não áudio em português, olhando no verso da embalagem.


FUTURAMA já passou na Record e agora é da Globo, mas infelizmente mal-tratado. Passa de vez em nunca nas madrugadas da emissora, sem dia, nem horário definido. E é bem raro de passar. Vamos torcer para um tratamento melhor.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Juan! Obrigada pela sua visita e pode ter certeza estarei sempre aqui! Sucesso pra vc!

Ps.: as noticias que eu pedi é sim a serie que passa no sbt.