sexta-feira, 12 de junho de 2009

TRÊS ESPIÃS DEMAIS - O FILME está chegando em DVD ao Brasil

Na programação da Tv Globinho há vários anos, o desenho TRÊS ESPIÃS DEMAIS é enorme sucesso, com grandioso número de fãs. E o longa animado deve chegar em breve ao Brasil, contando como Sam, Clover e Alex viraram espiãs.


O filme deve ser lançado em DVD, mas caso seja vendido para algum canal, pode ser dividido em 2 ou 3 partes, sendo exibido como se fossem episódios normais. Porém eu acredito que isso não deve ocorrer, qualquer canal com certeza deve querer exibi-lo como filme mesmo.
A empresa que tem os direitos da série no Brasil, a Marathon, disse que as negociações para que o longa chegue ao país estão em andamento.

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu adoro essas garotas, elas são de mais!
Estou anciosa para ver o filme!

sm-barbara disse...

eu adooro ela assisto desde quando eu nasci ta e como eu posso seguir vc em ?