domingo, 5 de julho de 2009

Estreias da Redetv! nesta segunda-feira: DINOSSAURO REI e TWF - FEDERAÇÃO DE LUTA LIVRE DE POLEGARES






Que pacotão de estreias para esta segunda-feira hein... Agora vamos falar das estreias da Redetv! para esta segunda (06/julho).


DINOSSAURO REI:
Durante uma missão de paleontologia na África, Dr. Taylor, seu filho Max, e seu melhor amigo chamado Rex, encontram tabuletas mágicas de pedra em formato de dinossauro. As crianças e sua amiga Zoe são chamados pelos dinossauros para ajudá-los. Uma misteriosa organização chamada Grupo Alfa, controlada pelo Dr. Z, viaja no tempo para caçar dinossauros e controlar o mundo por meio deles. Agora Max, Rex e Zoe, precisam viajar por todo o mundo, derrotando Dr.Z e o grupo Alfa enquanto caçam dinossauros.



TWF - FEDERAÇÃO DE LUTA LIVRE DE POLEGARES:
É exatamente isso que diz o nome, são polegares disputando luta livre.



Confira abaixo a programação do programa Tv Kids a partir dessa segunda-feira, dia 06 de julho, às 18:10. A ordem de exibição deve ser essa:


TWF - Federação de Luta Livre de Polegares - Estreia
Pokémon 5º Ano - Estreia na Rede Tv!
Dinossauro Rei - Estreia!
Pokémon Crônicas - Estreia!
Ryukendo - Reprise


Lembrando que:
POKÉMON CRÔNICAS é uma temporada “especial” da série, que conta com 24 episódios, que dão destaque a outros personagens do desenho (o Ash mesmo aparece apenas em um único capítulo).


Um comentário:

Anônimo disse...

Vou ficar ligada na Rede TV para conferir as estreias dessa segunda!
Estou anciosa para a quinta temporada de Pokémon.
O filme exibido na sexta foi muito bom. Será que você não saberia me informar a audiencia dele na sexta? Se a Rede TV ficou em boa colocação no rank de audiencia durante a exibição do filme?
Obrigada