domingo, 5 de julho de 2009

Nova série no SBT nesta segunda-feira: ARNOLD: MINHA FAMÍLIA É UMA BAGUNÇA



A partir deste segunda-feira (06/julho) o SBT coloca no ar o primeiro episódio da inédita série ARNOLD, às 13:15.


Segundo sinopse divulgada, o nome inteiro da série é "Arnold: Minha Família é uma Bagunça", mas nas chamadas a emissora chama apenas de "ARNOLD".



A série tem os conhecidos Gary Coleman e Janet Jackson (irmã do rei do pop Michael Jackson).


Confira a sinopse abaixo:

"Arnold: Minha Família é uma Bagunça" (Arnold et Willis (Different Strokes)

Columbia - Livre - INÉDITA

Elenco: Conrad Bain, Gary Coleman, Todd Bridges, Dana Plato, Shavar Ross, Nikki Swassy, Danny Cooksey, Charlotte Rae, Nedra Volz, Le Tari, Mary Jo Catlett, Dixie Carter, Mary Ann Mobley, Dody Goodman, Rosalind Chao, Janet Jackson, Steven Mond, Jason Hervey

Criada por: Tom Patchett e Paul Fusco

Origem: EUA - 1978 à 1986

Episódios: 189 (8 temporadas - 24 - 26 - 22 - 26 - 24 - 24 - 24 - 19)

Sinopse: O rico e viúvo senhor Drummond vive com sua filha adolescente Kimberly em Manhattan.

Há pouco tempo contratou a espontânea Sra. Garret como sua empregada, para substituir a recém falecida Sr. Jackson. Esta, também viúva, pouco antes de falecer, confia ao bom Sr. Drummond a criação de seus filhos. Assim chegam à sua bela casa o pequeno e irreverente Arnold de oito anos e seu arredio irmão Willis, de 12. Em meio à engraçadas situações até então inusitadas para garotos negros e pobres, Sr. Drummond tenta conquistar a confiança deles.

17 comentários:

enkasulado disse...

Simplesmente um dos melhores seriados que há.

Arnold nos encanta com sua doçura e ingenuidade (meio que astuta rsrs).

É este um programa o qual toda a família pode assistir e se divertir..quando não, chorar de emoçao.

no dia a dia do estress precisamos distrair os problemas vendo coisas engraçadas... sem malícia e que nos fazem bem.

Arnol me faz muito bem... páro o que estou fazendo para vê-lo.kkk

Parabéns!

Juan Ortega disse...

Que coisa mais linda Karine! Adorei o que vc escreveu, fico feliz que tenha gostado da série. Parabéns pelas palavras.

Rodriguera disse...

achei bem legal também a série, virei fã....sahsahashs

o piá é muito ilário...!

parabéns por esta iniciativa de apresentar este seriado!

Anônimo disse...

Que programa mais brega...coisa velha...e as roupas então...tudo velho nem se usa mais estas roupas bregas...Um sem graça eo corte de cabelo do moleque..deus me livre..um horror..SBT...está cada vez mais decadente.

glendinha disse...

Eu achei o seriado legal,muito divertido,coisas antigas também são boas...Eu particularmente adoro...+ A irmã dom Michael Jackson,entra qndo na serie?

Priscila disse...

O que diser deste seriado nossa sem palavras siplismente de mais eu adoro ARNLD è senduvida um dois seriados mais incriveo que eu jà vie.Parabes SBT por coloca este seriado no ar hoje ja nao consigo ficar nem mais um dia sem ver ARNOLD. Adoroooooooo

Unknown disse...

eu amo o seriado arnold , e fikei supeer chateada quando tiraram do ar pra botar UMA MERDA DE UM PROGRAMA CHAMADO REPORTER CORAGEN :X è só aqui em porto alegre que tiraram do ar ? ou em todo pais ? ESPERO QUE VOLTE !

Unknown disse...

aroldi sou eu arla te amo bjs

Anônimo disse...

OOOOOOOO mano onde eu faço o download

da sere arnold passa pra min o linke

si vc tiver blz meu

msn:jhonatan_vdl300@hotmail.com

Livia Ventura disse...

ESSE ARNOLD QUE SEMPRE SE ENTRO METER NA VIDA DO IRMÃO.

apocalipse disse...

parece que essa serie já é velha
pela qualidade da imagem eu acho que o ARNOD já deve ter 50 anos

Anônimo disse...

GENTEEEEEEEEEE!!!
VOTA NO SBT EM GOSSIP GIRL E O MENTALISTA,EU TENHO TV A CABO E SEI QUE ESSES SAO OS MELHORES SERIADOS QUE EXISTEM.
EU SELESIONEI ESSAS FOTOS:
GOSSIP GIRL:
http://readingrecord.files.wordpress.com/2007/12/gossip-girl_group.jpg
O MENTALISTA:
http://i33.tinypic.com/sea7v8.jpg
ESSES SAO OS MELHORES!!!!!

Thaynara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaynara disse...

Eu quero votar no Gossip Girl, mais eu nao sei onde que é ..
alguem pode me ajudar ?
eu quero muito que passe Gossip Girl, é oootimo, ajuda ai gente :D

beijos

Thaynara disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
- Mαriα Luizα . ⋆ disse...

este é um dos mehores seriados que o sbt já colocou no ar.....super devertido,e da pra ver com a família toda.........é muito melhor que aqueles progamas de ''humor'',como zorra total,a praça é nossa.......essas porcarias sem graça que passam por aí......

Unknown disse...

por favor não tirem do ar um programa maravilhoso, que encanta todas as idades. o arnold é uma criança adorável. estou com muitas saudades dessa programação. estamos cansados de programas vazios e violentos. e arnoldo nos deixa sempre uma mensagem boa.