quinta-feira, 9 de julho de 2009

Tem série estreando sábado no SBT: OS 4400



Nova série no SBT. Alias já são várias esse ano. Neste sábado (11/julho) às 04:40 da madrugada estreia a série OS 4400 (The 4400). Logo após MOONLIGHT.


A nova série tem 04 temporadas, totalizando 44 episódios. (notaram como o número 4 está envolvido... humm... que mistério rs).


"OS 4400" (The 4400)

Paramount

Classificação: 14 anos

INÉDITA

Elenco: Joel Gretsch, Jacqueline McKenzie, Mahershalalhashbaz Ali, Laura Allen, Patrick Flueger, Chad Faust e Conchita Campbell

Criada por: René Echevarria e Scott Peters

Origem: EUA

Episódios: 44


Sinopse: No último século, milhares de pessoas desapareceram. Quando um cometa muda de rota, vindo em direção à Terra, a extinção do ser humano parece iminente. Países de todos os cantos do planeta lançam mísseis nucleares na esperança de destruir o cometa, mas, inexplicavelmente, os mísseis não fazem efeito, pois não era um cometa. A bola de luz entra na atmosfera e, quando tudo parece estar acabado, a luz reduz a velocidade e toca o chão. Logo depois, a luz diminui em um ponto intenso até explodir, deixando 4400 pessoas.

Todas essas pessoas estavam desaparecidas, algumas há meses, outras há mais de 50 anos, e nenhuma envelheceu nem um dia. Todos os que retornaram ficaram em quarentena, receberam uma pulseira de identificação e gradativamente, no final, iam voltando para suas famílias.

A série gira em torno da vida de algumas dessas 4400 pessoas que retornaram e agora têm de retomar a sua vida interrompida. Logo após serem liberados, alguns dos que retornaram começam a experimentar novas e inexplicáveis habilidades. Está nas mãos de Tom Baldwin e Diana Skouris, dois agentes, descobrir o mistério por trás dos 4400. A linha mestra da história sugere que os 4400 foram abduzidos por seres humanos do futuro, por serem a única esperança de salvação da humanidade no seu tempo. Portanto, existe um plano por trás dos 4400, embora ainda não esteja claro qual seja.


4 comentários:

camyla disse...

já tava louca pra ver essa série!
eu não gosto de extraterrestre e tal mas essa parece ser interessante!
agora faltam 'gossip girl' e 'dexter' pra matar minha curiosidade! rs! :)

Amanda "Mandy" Beatriz disse...

essa série é ótima vale a pena conferir!!!

Unknown disse...

Essa madrugada vi por um acaso, lamento primeiramente de não ver desde o início, e é uma pena que passe tão tarde, como vou trabalhar?

Unknown disse...

Vi esta madrugada por acaso, lamento ter perdido os primeiros, e o horário que passa, como vou trabalhar?