sexta-feira, 3 de julho de 2009

UGLY BETTY e GREYS ANATOMY continuam no ar pelo SBT






Com novos programas estreando no SBT na semana que vem, parecia que duas das séries mais amadas do Brasil iriam sair do ar. Mas UGLY BETTY e GREYS ANATOMY continuam!!!


Durante os intervalos do episódio desta quinta-feira (02/julho) de GREYS ANATOMY, o SBT anunciou que por causa de seus telespectadores, as duas séries vão permanecer no ar, no mesmo dia que são exibidas atualmente, um pouco mais tarde.


UGLY BETTY continua às quartas-feiras, agora no Teleseriados I, por volta de 01:45 da madrugada, logo após o Jornal do SBT.


GREYS ANATOMY se mantém às quintas-feiras, também no Teleseriados I, por volta de 01:15 da madrugada, logo após o Jornal do SBT.
Vamos esperar o emissora divulgar a programação exata da semana que vem, para termos certeza dos horários.

52 comentários:

João Carlos disse...

É dose uma coisa dessa! GA a essa hora! Para quem não faz nada não custa nada esperar mais para quem trabalha é outra coisa! O SBT é uma m. mesmo de emissora!

Anônimo disse...

Eu concordo com o q o João axa!!!

Anônimo disse...

Eu estudo de manhã, e amo grey's anatomy. Já tava custando ver 12:00, agora vou ter que ver 1:15 da MADRUGADA. Deixa como estava. Ninguém vai gostar!!!!!!.Ninguém vai ver!!!!!

Anônimo disse...

Que bobera da sbt colocar os episódio na madruga!!! Ninguém assiste nada de madrugada!!

Anônimo disse...

Isso é uma bosta colocar Grey's nesse horário. Como vou ver???Eu trabalho as 4:00 da manhã só p/ mim pegar ônibus... Deixa aquele horário!!!!!!!!!!

Blogger disse...

ola gostaria de fazer parceria entre em contato pelo MSN coisasdatv@hotmail.com

Anônimo disse...

Como vcs coloca os seriados nesses horários? Agente ñ vai cooseguir ver, porque temos que dormir!!É melhor deixar como estava!!

Lucas Cordeiro disse...

oi vim propor uma parceria com meu blog
http://comentariovip.blogspot.com

Breno Cordeiro disse...

Olá,sou dono do blog "Audiência Atual" e estou procurando novas parcerias.Por acaso aceita ?
Favor responder atravez de outro comentario no meu blog.O link dele é:
www.blog-audiencia-atual.blogspot.com

graci disse...

gente, vou passar o link pra vcs do sbt, de sugestoes, daí galera de a sugestão la , pois qm sabe o piruquento do silvio santos muda de idéia e deixa greys anatomy, em seu antigo horario, pois euc oncordo com vcs, assim num dá e mto tarde pra mim...qto mais pessoas mandarem sugestão, melhor....
http://www.sbt.com.br/contato/?cod_site=0

Anônimo disse...

vai ficar impossivel de assistir tarde desse jeito!!muito tarde!! estudo cedinho, dá naum!!!=(

thayza.. disse...

eu acho que o silvio santos anda bebendo!! só pode ser!!! k-ramba!!
1:15 da madrugada,niguém merece!!!
senhor silvio somos probres mortais, acordamos cedo no outro dia pra trabalhar e estudar; naum podemos nos dar ao luxo de ficar até alta madrugada acordados!!

Anônimo disse...

Poxa, gosto tanto dos seriados, ñ é possivel q eu ñ vou poder ver por causa do horário.àlhaçada!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

A sbt está é brincando com a gente!!! concordo com todo mundo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

KKKKKKKKKKK!!! Isso q dá gostar de alguma coisa do sbt!!! Acontece q mudam de horario, ñ tem dia fixo, e a agente?????

Anônimo disse...

eu vou mandar minha opnião até voltarem o horário normal.....Mandem tb!!!!!! Volta do jeito q tava!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Q coisa silvio, deixa grey's do msm horário!!!....

Anônimo disse...

Também acho um absurdo a série grey´s anatomy ser exibida nesse horário,faço faculdade na parte da manhã e vai ficar muito tarde para assistir,nunca perco um episódio,isso é um desrespeito com os telespectadores.
Roberta

Pedro disse...

Gente,Isso é uma falta de respeito com quem tem o que fazer,eu adoro Grey's e isso é patetico,1:15 da manha,Fala serio num é seu silvio.

Ps:Gostaria de uma parceria com seu blog pois adorei.
http://pedro-bloghistory.blogspot.com/

Anônimo disse...

o sbt de acerta muito masainda ñ consegue distinguir oque é bom do que é ruim muita gente que eu conheço adora o seriado greys anatomy principalmente quem faz faculdade de medicina, mas a essa hora ñ vai dar pra ver mesmo!!!!
Vê... se volta ao horario normal isso que vcs tão fazendo já virou palhaçada , eu ainda to reclamando, mas aqueles que ñ dizem nada simplesmente deixam de assistir a sua programação, isso que vcs fazem com os horarios ñ é coisa de quem sabe fazer televisão

Anônimo disse...

Galera, vamos agitar isso ae.
Jah entrei no site do SBT e fiz uma crítica no link "Contato".
Não sei até que ponto poderia ser considerado, mas vale a pena tentar...

Eunice Konig disse...

Amo o Grey's Anatomy, e ontem acabei perdendo o episódio por causa dessa mudança de horário, assisto o seriado desde o inicio e nunca havia perdido o programa. Que Droga! Silvio Santos, estes outros programas estreantes não vão chegar aos pés da audiência de Grey's Anatomy e Ugly Betty. Vê se muda esse horário.

thayza disse...

cocordo quase que eu perdia ontem tbm!!! mas ainda bem que eu continuei assistindo e começou depois de conversa na madrugada!!tardão!! acabou por volta das 2:20 da madrugada!!volta ao mesmo horário ai silvio!!

Unknown disse...

é verdade tem q fazer um esforço muito grande pra assistir, pq todo mundo precisa durmir,e de respeito tb, deveria ser mantido o horario, como eu gosto muito, o jeito é colocar o despertador e assistir, pq perder num dá...

Anônimo disse...

Não é tão tarde assim, grey´s Anatomy 1:00 e não é no tele seriados, o mesmo para ugly Betty. E véu de noiva está muito boa! Assistam se puderem.

Anônimo disse...

QUE QUE ISSO SILVIO SANTOS???? UM DOS MELHORES SERIADOS E VC MUDA DE HORÁRIO ASSIM? E NÓS? VC NÃO TEVE CONSIDERAÇÃO NEN COM A HEBE IMAGINA NÓS HEIM? DEIXA COMO ESTAVA CARA.

Unknown disse...

vai ficar impossivel para eu ver já perdi o episodio dessa semana nesse horario nem da para assistir T.T

eu disse...

ai e uma merda bem que pudia continuar ao mesmo orario nem sei o que vai dar no greys anatomy

eu disse...

É dose uma coisa dessa! GA a essa hora! Para quem não faz nada não custa nada esperar mais para quem trabalha é outra coisa! O SBT é uma m. mesmo de emissora.
Éuma merda mesmo!!1

cimara disse...

silvio volta a serie pro horario antigo ou entâo a Record podia apresenta-la em um horario descente. se nada disso funcionar vamos ter q comprar uns dvds meia boca pelo menos esse é meu caso.eu não queria mas a nessecidade faz o gato.

cimara disse...

O SILVIO VAI POR MIM REAPRESENTA GA EM OUTRO DIA E HORARIO MAIS ACESSIVEL COLABORA UM POUCO MAIS SEJA MAIS GRATO AO SEUS TELESPECTADORES.

Rebeca disse...

Por acaso a Ugly Betty vai ter cenas de sexo e por isso não poderá ser exibida mais cedo??? Já era difícil esperar até 23h00, agora vai ficar impossível. Essa é uma novela que deveria ser exibida no começo da noite e não de madrugada...

Anônimo disse...

essa mudança de horario foi uma merda

Anônimo disse...

Me decepcionei muito com o SBT, poxa colocar a praça é nossa no lugar deles é dooooooseeeeee!!!isso já era.
Silvio em ves de por depois dea 1 da madrugada poe na hora dessa novela chata que tu ganha mais...

Anônimo disse...

não acreditei quando vi que o grey´s anatomy mudou de horário,sem falar que já perdi 2 episódios por não saber do novo horário.A sbt vai acabar perdendo o público que ama assistir grey´s como eu .Acho isso uma injustiça com quem trabalha e acorda cedo vai dormi que horas??2:00hrs da madrugada ????

Anônimo disse...

Uma série que eu gostei muito quando novo era 10 demais que passava no programa PICK NICK na B andeirantes, pena que o programa parou de passar

Anônimo disse...

por favor né. eu sempre assisti grey´s anatomy agora nao assisto mais por causada mudança de horario é tudo mentira esse negocio de que o publico pediu .so fizerao isso pra prender a gente no canal pensem no que estao fazendo..........

Anônimo disse...

Concordo com os comentários acima.É uma verdadeira palhaçada!!o SBT nunca coloca programação boa,e quando finalmente resolve pôr,faz uma M.dessas!! Caramba!!Coloquem mais cedo,são ótimos seriados,mas nós precisamos dormir.

naná disse...

oh gente concordo com o que falaram antes temos que agitar la mandando varias reclamações para ele cituar e mudar o horario
é la no site do SBT faz crítica no link "Contato".
e colocamos o que achamos e uma sugestão

Anônimo disse...

Gostaria que os seriados fossem mais cedo adoro UGLY BETTY e principalmente GREYS ANATOMY volte a passar mais cedo beijjos

Anônimo disse...

Por favor coloque greys anatomy mais cedo tenho que trabalhar no outro dia e não consigo ficar sem assistir

Anônimo disse...

Ei Silvio por favor volte a passar esses seriados mais cedo tá duro de ficar acordado hein....

Anônimo disse...

Olá pessoal vamos postar mais comentários para ver se o DONO DA CASA atende nosso pedido ...nós que somos adoradores dos seriados vamos fazer ele nos atender...ate a proxima postagemmm

Anônimo disse...

por favor silvio santos coloque grey´s anatomy no horario de smpre ás 23:30 é o horario q dar para assistir,ñ consigo assistir pelo horario, entao não sei mais de nada do que acontece.

eletricidade é vida e vida custa caro disse...

Grey's anatomy está muito tarde, mas temos que agradecer pois ainda está no ar.
O que tem que ser feito é demitir o Abravanel do seu cargo e colocar alguém que realmente assisti a Tv.
O publico não tem vez, só tem vez as merdas que ele coloca no ar.
Infelizmente para quem não tem Tv a cabo tem que se sujeitar a esse Idiota. Assim não dá!
Até quando?

Unknown disse...

aí genty, aonde eu faço uma reclamação na sbt, me mandem um endereço no meu msn=carinadody@hotmail.com ,,ow vamu reclamar aí..

Anônimo disse...

qro so ver a nova grey aí apimentando osnovos episódios!!!!

Btelax Publisher disse...

Grey´s Anatomy sumiu do SBT, q doideira!!!
kem kiser meu blog vai lá:
http://bmwertz.blogspot.com

Anônimo disse...

porque nao esta passando mais ugly betty no sbt parou de passar nessa semana de outubro olho la e nao tem mais ugly betty e sim oz alquem poderia m dizer porque isso aconteceu se tiver resposta mande um recado para mim debby_greenday@hotmail.com ou debbi_simpleplan@hotmail.com e é o msn e agradeço...

Anônimo disse...

O SBT não tem respeito pelos telespectadores, como mudar Ugly betty e greys anatomy para tão tarde... começou a segunda temporada, mas ficou impossivel assistir!!! Agora parou de passar... falta de respeito com quem dá audiencia...

Unknown disse...

O SILVIO, BOTA GREY´S ANATOMY NO HORARIO QUE TAVA NO COMEÇO DA SERIE, SE NÃO MINHA MÃE NÃO ME DEIXA VER E EU ADORO DE PAIXÃO GREY´S ANATOMY.

Unknown disse...

O SILVIO, BOTA GREY´S ANATOMY NO HORARIO QUE TAVA NO COMEÇO DA SERIE, SE NÃO MINHA MÃE NÃO ME DEIXA VER E EU ADORO DE PAIXÃO GREY´S ANATOMY.