sábado, 1 de agosto de 2009

BARBIE e SCOOBY-DOO no fim de semana do SBT






Neste sábado (01/agosto) tem "Barbie apresenta a Pequena Polegar", dentro do Sábado Animado. O programa começa às 07:00 e o longa animado da Barbie deve começar às 10:20



"Barbie apresenta a Pequena Polegar" (Barbie Thumbelina)
Universal
Classificação Indicativa: Livre

Direção: Conrad Helten

Origem: EUA - 2009

Duração: 75 minutos

Sinopse: O mundo mágico dos Twillerbees, entre as flores do campo, é ameaçado quando humanos planejam a construção de uma fábrica. A corajosa Polegarzinha se arrisca na perigosa cidade grande para tentar convencer Makena a fazer seus pais desistirem da construção. A tarefa não será nada fácil, já que Makena é uma garota muito mimada. Polegarzinha e todos os Twillerbees farão de tudo para impedir que seu lar seja destruído, provando que mesmo os menores seres podem fazer uma grande diferença.





No domingo (02/agosto) tem "Scooby-Doo em: Cadê a Minha Múmia?" dentro do Domingo Animado. O programa começa às 09:00 e o Scooby e sua turma devem começar logo.

"Scooby-Doo em: Cadê a Minha Múmia?" (Scooby-Doo in Where's My Mummy?)

Warner

Classificação Indicativa: Livre

Diretor: Joe Sichta

Origem: EUA - 2005

Duração: 74 minutos

Sinopse: A detetive Velma está no Egito concluindo seu trabalho como arqueóloga na cerimônia de reabertura da recém-reformada Esfinge, uma misteriosa e mítica criatura com a cabeça de homem e corpo de leão. Curiosa, ao perambular pela região, ela descobre uma tumba que pertenceu à rainha Cleópatra. Uma maldição, porém, aterroriza a região e os pesquisadores que explorarem essa nova descoberta. Caso incomodem a múmia, o Nilo irá se tornar um deserto e as pessoas, pedras. Mas Scooby e a turma irão pesquisar o que realmente está acontecendo por lá. A turma entrará na tumba da múmia e desvenderá um grande mistério.

Nenhum comentário: