quarta-feira, 5 de agosto de 2009

De olho no SBT nesta madrugada! Emissora pode começar 4ª temporada de SOBRENATURAL



Pessoal, o SBT divulgou a programação desta quarta-feira (05/agosto) e consta que teremos a estreia da 4ª temporada de SOBRENATURAL!! Mas como sabemos que o SBT muda as coisas de última hora, pode ser que exibam apenas o episódio final da 3ª temporada. Acho que é bom ficarmos de olho, tudo pode acontecer.


Lembrando que não é 100% certo... só na hora mesmo pra termos certeza. Confiram o que foi divulgado pela emissora:


23:30 - "SBT Repórter" - com César Filho - Tema: Animais em Extinção

00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:00 - "Ugly Betty - Ano 02" - Ep. 12 - INÉDITO

02:00 - "Tele-Seriados I" - Sobrenatural - Ano 03 - Ep. 16 (último) / Ano 04 - Ep. 01 INÉDITO

03:30 - "Tele-Seriados II" - Lances da Vida Ano 04 - Ep. 08

04:15 - "Tele-Seriados III" - Família Soprano - Ano 06 - Ep. 11

12 comentários:

Mônica disse...

Oi Juan.
Eu até tentei acompanhar Entourage elo SBT, já que não tenho HBO, mas não dá. O canal não está nem aí, com tantas série no ar, não é possível que eles ainda não entenderam o comportamente e o pensamento dos fã dessas séries. Para eles, elas são apenas tapa buraco porque não tem nada para passar no horário.
O jeito é apelar para download. Porque eu não imagino a vida sem True Blood, Entourage, Big Love e In Treatment.

Anônimo disse...

tenho certeza que hoje estréia a 4ª !

Luane disse...

Tenho pena de quem vê Sobrenatural pelo SBT.........

Anônimo disse...

Nosssss..... O sbt É FODA ===DDD, tenhu certeza q eles vaum estreiarr hj!

SPIDERPP disse...

é........ nao foi desa vez que estriou 4ª temporada
^^

Anônimo disse...

acho que eles deixaram pra estreiar quarta que vem !

Anônimo disse...

No SBT do Paraná de madrugada passa um programa evangélico. Então muitas vezes em SP nas madrugadas passa seriados enquanto aqui no Paraná é exibido programa evangélico.

Aqui no PR passou o último capítulo em que o cão do demônio leva o Dean para o inferno e acabou.

Anônimo disse...

q pena q perdii axo q ñ foii quarta
q estreol

Anônimo disse...

quem assistil pra dizer se estreol na quarta?? eu perdii

mariana disse...

quem assistil pra dizer se estreol na quarta?? eu perdii

Anônimo disse...

quem assistil quarta pra me contar

pra mim sem estreol mesmo??eu perdii

Juan Ortega disse...

Não gente... o SBT passou apenas o episódio final da 3ª temporada. A 4ª temporada ainda não estreou