domingo, 9 de agosto de 2009

DIGIMON DATA SQUAD e PHINEAS E FERB estreiam nesta segunda-feira na Tv Globinho

Digimon
Phineas e Ferb

A Globo traz mais duas animações de enorme sucesso em todo o mundo: DIGIMON DATA SQUAD e PHINEAS E FERB. Os dois estreiam nesta segunda-feira (10/agosto) na Tv Globinho, que começa por volta de 09:40 da manhã e vai até o meio-dia.

Saiba mais sobre eles:

DIGIMON DATA SQUAD (Digimon Savers) é a quinta série da franquia DIGIMON. São 48 episódios, produzidos em 2006 pela Toei Animation.


Sinopse: Na história, Marcus Damon é um estudante de 14 anos que nunca perdeu uma batalha. Ele encontra Agumon, um Digimon que estava fugindo da DATS, uma organização secreta do governo que defende o planeta Terra das criaturas do Digimundo.

Detalhe: É totalmente inédito no Brasil, nem foi exibido na Tv a cabo ainda, chega direto na tv aberta.


PHINEAS E FERB é uma produção Disney Channel, começou em 2007 e continua até hoje. Sua 3ª temporada terá início no começo de 2010 nos Estados Unidos.


Phineas e Ferb são dois irmãos e tem um Ornitorrinco de estimação. Eles aprontam muito, sempre inventando uma coisa diferente para fazer, como criar um monstro, construir uma montanha russa-gigante, projetar um show de rock...
Os dois também tem uma irmã, chamada Candace. que sempre tentar dedurar os irmãos para a mãe, mas o Ornitorrinco Perry sempre ajuda Phineas e Ferb. Também temos a escoteira Isabella, apaixonada por Phineas.


Amo Seriados Recomenda: O desenho é muito legal e divertido mesmo.

6 comentários:

Paula (Wakeofsaturday) disse...

Phineas e Ferb é mesmo mt legal

Raphael disse...

Adorava Digimon,nehuma das novas temporadas chega aos pés da 1°,vamo ver se essa vale a pena
Abraço

Blog do ..::Renan::.. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Dyel disse...

Eu assisti as duas e ADOREI!!!
É bom ver que,de alguns tempos pra cá,a Disney tem produzido ótimas séries animadas.A Saber: Jake Long,Kim Possible,Lilo & Stitch-A série,Dave-O bárbaro,Teammo Supreammo,Os Substitutos....
Espero que ela continue nesse ritmo!

Vasco disse...

gosto muito do Phineas e Ferb até acho que que Phineas e Ferb devia passar mais na disney

Vasco disse...

meus desenhos animados preferidos Phineas e Ferb :D