sábado, 1 de agosto de 2009

"Scooby-Doo 2: Monstros à Solta" no Cine Belas Artes



Neste sábado (01/agosto) o SBT exibe o longa "Scooby-Doo 2: Monstros à Solta", no Cine Belas Artes, por volta de 00:10.


Esse filme da turma do SCOOBY é com atores reais, e traz no elenco o ator Freddie Prinze Junior, o Freddie na série FREDDIE, que no filme do SCOOBY faz o personagem Fred (ha, só pode ser brincadeira... ele gosta mesmo do nome hein rs). O ator Seth green, que fez participação na série ANOS INCRIVEIS e era um dos protagonistas de OS REIS DE NOVA YORQUE, também marca sua presença.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta (Scooby-Doo 2: Monsters Unleashed)
Warner
Livre
Elenco: Freddie Prinze Jr., Sarah Michelle Gellar, Matthew Lillard, Linda Cardellini, Seth Green, Peter Boyle, Tim Blake Nelson, Alicia Silverstone

Direção Raja Gosnell
Origem: EUA - 2004
Duração: 93 minutos
Sinopse: Durante a inauguração do Museu de Criminologia de Vila Legal, os membros da Mistério S/A, Fred, Velma, Salsicha, Daphne e Scooby-Doo, são humilhados publicamente depois que um misterioso mascarado os ataca liberando monstros de verdade. Empenhados em descobrir como o vilão mascarado está criando esses monstros, a turma da Mistério S/A parte em mais uma alucinante e hilariante investigação em busca da verdade. Em meio às investigações eles ainda conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e Heather Jasper-Howe, uma bela repórter.

Nenhum comentário: