terça-feira, 22 de setembro de 2009

EM NOME DA JUSTIÇA e UGLY BETTY saem do ar

Em Nome da Justiça
Ugly Betty

Após exibir todos os 44 episódios de EM NOME DA JUSTIÇA no começo das madrugadas de terça-feira, o SBT tira a seŕie do ar, em seu lugar entrou a 2ª temporada inédita de UM TOQUE DE VIDA.

Já UGLY BETTY teve duas temporadas exibidas nas quartas-feiras, primeiro por volta de 22:45 e recentemente por volta de 01:10 da madrugada. Após exibir o final da 2ª temporada na semana passada, o SBT também tira a série do ar. A 3ª temporada deve vir em breve.

No lugar da Betty nenhuma série entra. Simplesmente OZ, que passava logo após UGLY BETTY, começa mais cedo, agora com dois episódios por vez, logo após o Jornal do SBT

2 comentários:

TOM - things of msn disse...

NOOOOOOJO total

Anônimo disse...

Nojo do que?

Obaaaaaa, Oz agora vai passar mais cedo! =D
Está certo que eu já vi todos os episódios de Oz que passam no SBT umas 3 vezes, mas, como eu sou fã demais dessa série, tá bom, eu vejo mesmo assim.

apesar de achar a série "Ugly Betty" meio bobinha, estou curiosa pra saber o que vai acontecer com a Betty. E eu não gostava de "em nome da justiça". a atriz principal era séria demais; às vezes isso me aborrecia. Prefiro "desaparecidos" ou "divisão criminal".