sábado, 26 de setembro de 2009

SBT passa na frente da Tv a cabo pela terceira vez neste ano

Clique na foto para aumentá-la de tamanho

Apenas neste ano de 2009, o SBT (que é um canal aberto) passou na frente dos canais pagos três vezes e exibiu algo primeiro.


Geralmente as séries de Tv passam inicialmente na Tv a cabo, para depois irem para a Tv aberta. Mas com o sucesso das séries em sua programação, o SBT tem dado mais valor para essas produções, e aproveitando qualquer mancada dos canais da Tv paga.


Primeiro a emissora de Silvio Santos estreou a 2ª temporada do animê NARUTO antes mesmo do Cartoon Network.


Depois foi a vez do último episódio da 4ª temporada de DIVISÃO CRIMINAL ser exibida primeiro no SBT, para alguns dias depois passar no canal Space.


E na semana que passou foi a vez da 2ª temporada da série UM TOQUE DE VIDA estrear no Brasil pelo SBT, já que a Warner simplesmente a deixou de lado, sem qualquer previsão de exibi-la.


A Warner ainda disse, em divulgação do DVD do 2º ano de UM TOQUE DE VIDA, que essa temporada não iria mesmo passar em seu canal, ficando restrito ao DVD. Ainda bem que o SBT foi buscar e colocou no ar.


E vem aí mais um ponto pro SBT: a 7ª e última temporada de DESAPARECIDOS foi encerrada na Tv dos Estados Unidos em 19 de maio deste ano e até agora a Warner não tem a menor previsão de colocá-la no ar. Mas aí vem o SBT, que deve estreá-la no Brasil em dezembro deste ano, após a reprise da 6ª temporada, que começa na sexta-feira que vem, com dois episódios por vez.



Nenhum comentário: