segunda-feira, 5 de outubro de 2009

ENTOURAGE volta ao ar nesta terça-feira



A partir desta terça-feira (06/outubro) o SBT volta a exibir a série ENTOURAGE, às 02:30 da madrugada (de terça pra quarta), logo após UM TOQUE DE VIDA.

Até pouco tempo atrás a série passava de segunda pra terça, 04:00. Foi exibido até mais ou menos a metade da 3ª temporada. O SBT não disse se continua de onde parou ou se volta da 1ª temporada.

O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO teve todas as suas 04 temporadas reprisadas neste horário e sai do ar para a entrada de ENTOURAGE.

A 6ª temporada da série terminou neste domingo (04/outubro) na Tv dos Estados Unidos e em breve terá 7ª temporada.

Dados Técnicos e Sinopse:
Entourage (Entourage)
HBO
Classificação Indicativa: 14 anos
Elenco: Adrian Grenier, Kevin Dillon, Kevin Connolly, Jerry Ferrara e Jeremy Piven
Direção: David Frankel, Daniel Attias e Julian Farino
Participações especiais de astros e estrelas como: Jessica Alba, Luke Wilson, Val Kilmer, Sarah Silverman, Gary Busey, Jimmy Kimmel, Sara Foster e Scarlett Johansson, entre outros
Criador: Doug Ellin
Origem: EUA - 2004

Sinopse: A série mostra a vida de um ator nova-iorquino em ascensão que se muda para Hollywood ao lado de sua "entourage", seu grupo de amigos de infância. No elenco estão Adrian Grenier, Kevin Dillon e Jerry Ferrara e também Jeremy Piven (Cupid), que foi indicado ao Globo de Ouro de melhor ator coadjuvante em comédia pela série.
Se seu melhor amigo vira um astro de Hollywood, só há uma coisa a fazer: juntar-se a seu séquito. Conheça Eric, Turtle e Johnny Drama, três rapazes que saíram direto do bairro de Queens, em Nova York, para ajudar o amigo Vincent Chase a suportar o agitadíssimo dia-a-dia da Meca do cinema onde sexo, festas e empresários impõem suas próprias regras.

Nenhum comentário: