segunda-feira, 12 de outubro de 2009

FAMÍLIA DINOSSAUROS de volta na tela da Band

"Não é a mamãe, não é a mamãe!!"

Finalmente a Band coloca FAMÍLIA DINOSSAUROS de volta em sua programação. O primeiro episódio, que conta como foi o nascimento de Baby, foi ao ar nesta segunda-feira (12/outubro), às 09:30 da manhã, dentro do programa Band Kids.


O Band Kids vai ao ar entre 08:00 e 10:00, e FAMÍLIA DINOSSAUROS foi a última atração desta segunda-feira. Vamos conferir se não haverá mudanças durante a semana.


Curiosamente, neste domingo e em horário local (11:30, portanto não passou para muitas cidades) a série também foi ao ar... mas não se sabe se será fixo. No próximo domingo não deve ter, já que no horário a emissora vai exibir a Copa Libertadores de Futebol Feminino. O mais provável é que deve ir ao ar pelo menos de segunda a sexta, às 09:30.


FAMÍLIA DINOSSAUROS já passou com enorme destaque na Globo e no SBT. A série possui 04 temporadas, com um total de 65 episódios.

2 comentários:

Francisco Pacheco disse...

Olá Juan.
comigo está tudo bem.
E eu fiquei sem net, mas agora ja acabou o problema com a net.
Eu to acompanhando sim as séries no SBT, e vc?
Abraço.

Júnior disse...

Que bom! Eu adoro essa série, é muito divertida eengrassada. Parabens pelo blog e estou esperando a sua visita no meu blog!