sexta-feira, 2 de outubro de 2009

PRIMEIRO CONTATO volta ao ar nesta sexta-feira






A partir desta sexta-feira (02/outubro) o SBT volta a exibir a série PRIMEIRO CONTATO, às 03:30 da madrugada (de sexta pra sábado). Quem sai do ar é a série PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, que teve todos os seus 08 episódios exibidos.
-



PRIMEIRO CONTATO é uma série do canal CBS, dos Estados Unidos, produzida entre 2005 e 2006, tendo 1 temporada, com 13 episódios. O SBT já exibiu todos os episódios da série neste ano mesmo, de sábado pra domingo.
-

Primeiro Contato (Threshold)
Elenco: Carla Gugino (que está no recente "Watchmen - O Filme"), Charles S. Dutton, Brent Spiner, Robert Patrick Benedict, Brian Van Holt, Peter Dinklage (o Marlowe na 4ª temporada da série ESTÉTICA)
Origem: EUA - 2005-2006
Episódios: 13
Distribuidora: CBS/Paramount
Sinopse: Molly Anne Caffrey, uma analista de contingência preparada para as maiores catástrofes imagináveis, se torna a pessoa mais importante do "planeta" quando é chamada às pressas pelo agente federal Sean Cavennaugh sobre o aviso de que seu plano "limiar" (uma medida de resposta rápida para um suposto primeiro contato), elaborado há três anos, entrou em execução após um objeto de calor ter sido localizado entrando em contato com a órbita da terra, numa região onde um navio cargueiro perde contato com a guarda costeira!!! Rapidamente Molly têm à sua disposição uma equipe convocada especialmente para desvendar esse mistério: o microbiólogo, Negel Fenway; o engenheiro astrônomo, Lucas Peg e o especialista em linguística e matemática, Arthur Ramsey!!!
-

Só espero que não tratem os habitantes de outros planetas como vilões da história... quem realmente é malvado nesse universo é o ser humano, do planeta terra, capaz das mais incríveis crueldades contra tudo e todos, matando qualquer coisa que se move... esse negócio de os ETs virem pra cá e nos escravizar,é na verdade o desejo dos humanos, de poder dominar planetas e escravizar seus povos.

Nenhum comentário: