sábado, 28 de novembro de 2009

Globo pulou um episódio de UMA FAMÍLIA DA PESADA



No dia 14 de novembro a Globo colocou no ar o primeiro episódio da 7ª temporada de UMA FAMÍLIA DA PESADA. O episódio mostrou um novo romance para o cachorro Brian, mas infelizmente para o cãozinho, o vizinho Cleveland também entrou na história...


Na semana seguinte, dia 21 de novembro, deveria ter ido ao ar o segundo episódio... pois é, deveria, mas não foi. A Globo pulou e colocou no ar o terceiro episódio (!!!), em que Brian, Stewie e Mort viajam para o passado.


E o que houve com o segundo episódio?? porque a Globo pulou??


O nome do episódio é "I Dream Of Jesus" (algo como "Um Sonho Para Jesus" ou "Jesus é Um Sonho") e mostra Jesus Cristo voltando á Terra, indo em programas de televisão e outros tipos de piadinhas. Talvez esse tema tenha feito a emissora não exibir o episódio. Pode ter sido também pura distração de alguém... talvez até mesmo o episódio vá ao ar neste sábado (28/novembro), mas acredito que tenha sido pulado mesmo.

-
UMA FAMÍLIA DA PESADA de sábado pra domingo, 02:50, na Globo.

-

Eu gosto muito de UMA FAMÍLIA DA PESADA, mas os produtores ficarem com piadinhas com DEUS e Jesus pra mim é querer se aparecer, provocar sem sentido nenhum. Se querem mexer com alguém, porque não fazem piada com George Bush e outros que só promovem guerra e coisas ruins?

6 comentários:

Anônimo disse...

aI AI AI. tinha que ser a Globo mesmo.

Francisco Pacheco disse...

Uma bobagem da Globo, é hoje eu assisti é não passou mesmo esse episodio.

MARCELO disse...

Eu sou um grande fã da série,acho uma das melhores da atualidade,mas concordo com o Juan,os produtores e roteristas tem feito umas piadinhas que são bastante ofensivas e sem proposito sobre Deus e Jesus,tinha uma cena em um episódio que Deus estava na cama com duas mulheres,isso não foi engaçado.

Marcelo disse...

Concordo com o Marcelo, q graça tem essa piadinhas, e outra milhoes ou bilhoes de pessoas sao cristas no mundo, e ontem nao passo esse episodio nao

Juan Ortega disse...

Pois é pessoal, o episódio não passou mesmo, foi pulado.
Concordo com vocês, eles pegam pesado com DEUS e Jesus, sem necessidade. O episódio deste sábado foi engraçadissimo, sem precisar faze rnenhuma piada do tipo.
Adorei a cena em que o Peter fica cantando uma musica bem melosa, a cena ficou até longa, eu adorei rs.

Lucas Filpo disse...

Também, né! Isso é o que dá produtores ficarem fazendo piadas com Deus e Jesus! É a maior falta de respeito isso! A Rede Globo dessa vez fez certo!

Pode fazer piadas de políticos, de famosos, menos de Deus e Jesus!