quinta-feira, 24 de dezembro de 2009

4ª temporada de SOBRENATURAL finalmente estreia no SBT

Força Dean, nós estamos com você

Aee, finalmente chega o dia da estreia da 4ª temporada de SOBRENATURAL no SBT! É nesta quinta-feira (24/dezembro) às 21:00.


Após ser adiada meses atrás, agora está totalmente confirmado (se é que isso é possível se tratando de SBT).


A 4ª temporada da série tem 22 episódios e nos mostra o que acontece quando Dean chega ao inferno.


Também será mostrado:


-Como eram Dean e Sammy na escola


-Um episódio totalmente em preto e branco, em homanagem aos filmes de terror dos anos 1930.


-Será que John Winchester teve outro filho?


-Um dos episódios se chama "Eu Sei o que Você Fez no Verão Passado"


-O episódio "Dia das Bruxas", que em Inglês se chama "It´s The Great Pumpkin, Sam Winchester", poderia ter sido traduzido como "É a Grande Abóbora Sam Winchester", e faz lembrar um clássico episódio do SNOOPY, chamado "É a Grande Abóbora Charlie Brown", em que Lino quer passar a noite toda numa plantação de abóboras esperando pelo Grande Abóbora.

12 comentários:

ღ*Libélula de Lótus*ღ disse...

Cara!
Eu amo Sobrenatural!!!
Começei a assistir desde que o Sbt mudou o horário.
Se não me engano, antes ele passava de madrugada.

Então certamente perdi as primeiras temporadas....

Seu blog é muito show!
Será que você poderia colocar alguns resumos destas temporadas anteriores à 3º???
Seria bom!

Vlw pela atenção!
Vou acompanhar seu blog!
Bjs!

Marcelo disse...

nao passava tao tarde passava de domingo depois da meia noite e acabava sempre antes das 2, eu fica mudando de canala quando nao gosta de sobrenatural, vc q sabe coisas da serie poi no google, sam winchester wikipedia, ai vc vai acha personagens, poderes, apariçoes e outras coisas =D

ღ*Libélula de Lótus*ღ disse...

Não entendi?
Pra quê colocar no wikipédia?
:/

Juan Ortega disse...

Oi Celina, obrigado pelo seu comentário, continue sempre por aqui tá? rs

Sobrenatural já passou no começo das madrugadas de domingo, quarta e sábado. Que bom que agora vc pode acompanhar.

Mas se você começou a assistir assim que estreou no horário das 9 da noite, vc não perdeu nada, pois o SBT voltou desde o primeiro episódio de todos.

O que o Marcelo quis dizer é pra você entrar no site "Wikipédia", pois ele tem muitas informações sobre praticamente tudo rs.
Mas pra facilitar, eu vou colocar aqui pra voce tá?
Copia este endereço e cola naquela parte onde escrevemos o endereço dos sites


http://pt.wikipedia.org/wiki/supernatural_(s%C3%A9rie)

Se estiver muito complicado, me avisa que eu coloco aqui no blog os resumos tá bom?
beijo Celina

Valeu pela ajuda Marcelo.

Só uma dica, lá eles contam o que aocntece também na 5ª temporada, então se voce não gosta de saber o que acontece antes de ver na televisão, cuidado rs

ღ*Libélula de Lótus*ღ disse...

Vlw Juan!
Pode deixar que vou estar sempre por aki..
bjs!

Marcelo disse...

ontem li tipo a historia dos episodios da 5 temporada o negocio fica preto lá fala ate qm vai ser o lucefer, mais nao tem foto, so nao entendi quando li q o anjo vai para o infern oe depois volta =/

Anônimo disse...

Sobrenatural Supernatural é o melhor programa exibido atualmente na TV brasileira

Sobrenatural!

Anônimo disse...

fala galera, eu amo sobrenatural, nao sei porq vcs precisam esperar o sbt passar mas tudo bem eu ajudo,e vou dar uma dica:ALUGUEM OU COMPREM VCS SABIAM Q TEM A OPÇAO DE DUBLAGEM NOS DVDS. HAHAHAHAHA ADORO ESSE BLOG.FUI MARCELO:RUMO AO DESCONHECIDO 5 TEMP. DESCONHECIDA? COMO ?SE JA TA PASSANDO NA TV?E CONHECIDA NE?HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA BY KAREN

Marcelo disse...

karen vsf cala a boca qm nao aluga ou nao tem tv a cabo nao sabe entao é o desconhecido

Amo supernatural! disse...

Gente, não há necessidade de brigar. Acho que o sbt fez algo maravilhoso por nós, até q enfim! Acho que alugar não é pra todos , tão pouco comprar, assinar tv paga é opção de poucos, então a gente tem que respeitar quem não tem acesso e ajudar quem por algum motivo não pode acompanhar a serie desde o inicio , ou perdeu alguma coisa, tenho certeza q o blog tá aqui pra isso!
Alias, eu adoro esse blog, ajuda muito mesmo!Adoro supernatural! adoro Dean e Sami...adooorooo mesmo!
Q o sbt inovou, inovou...muito bom mesmo!
Bjão e feliz 2010 pra todos!

Anônimo disse...

oi galera feliz ano novo pra todos, ta? MARCELO: RUMO AO DESCONHECIDO ANO DE 2010, NE? AMO ESSE BLOG,VALEU JUAN. EU NAO TO BRIGANDO COM NINGUEM.FUI VO VER SOBRENATURAL NO MEU DVD,TA? BY KAREN

valeria disse...

supernatural eh simplesmente o melhor assisto desde a 1ª temp de madrugada adoroO mtooooo....
eo q eu mais qro é compra o box com todas as temporadas so me falta dinheiro rsrs....

mais adorei esse blog....