sábado, 12 de dezembro de 2009

BAKUGAN - GUERREIROS DA BATALHA estreia nacionalmente na Tv Globinho



A partir desta segunda-feira (14/dezembro) o animê BAKUGAN - GUERREIROS DA BATALHA será exibido para todo o Brasil, dentro da Tv Globinho. Deve ser a segunda atração do programa, substituindo GEORGE, O REI DA FLORESTA (eu gosto desse, tomara que volte logo rs).


BAKUGAN já foi ao ar algumas semanas atrás em alguns lugares do país, como Rio de Janeiro e Distrito Federal. Agora será nacionalmente, mas pode ser que alguma afiliada da Globo, em alguma cidade, acabe passando outra coisa no lugar, é difícil saber.
-
A Tv Globinho começa por volta de 09:45, com CAVERNA DO DRAGÃO. Por volta de 10:05 deve começar BAKUGAN - GUERREIROS DA BATALHA.

Sinopse:

Essa 1ª temporada, que tem 52 episódios, conta a história de criaturas chamadas Bakugan e o grupo Guerreiros da Batalha. Em uma dimensão paralela chamada Vestroia, um Bakugan maligno, chamado Naga, quer ser o mais forte dos Bakugans, sendo assim, ele quer tomar Vestroia para si.

Naga tenta usar um artefato mas acaba explodindo-o em duas partes: O Centro do Infinito e o Centro do Silêncio. Se colocadas em seu lugar, as duas partes farão com que os Bakugans vivam em paz novamente.

Nenhum comentário: