sábado, 5 de dezembro de 2009

Cresce a cada dia a audiência de SOBRENATURAL

Ruby

E o sucesso de SOBRENATURAL continua crescendo bastante! Nesta semana entrou pela 6ª vez seguida entre as maiores audiências do SBT e de quebra, bateu seu próprio recorde, chegando a média de 11 pontos no Ibope.


Confiram a lista do Top 5 do SBT, entre os dias 23 e 29 de novembro:


1º Programa Silvio Santos - Média 9,3 / Pico 12,2


2º Cine Espetacular (com o filme "Constantine") - Média 8,9 / Pico 11,1


3º Sobrenatural - Média 8,8 / Pico 10,6


4º Eliana - Média 8,2 / Pico 10,9


5º Esquadrão da Moda - Média 7,9 / Pico 12,5



A 3ª temporada da série chegou com tudo: O primeiro episódio, exibido na quarta-feira (o2/dezembro) marcou média de 09 pontos com 11 de pico, deixando a Record com 07 pontos e a Globo com 34.


Já na quinta-feira (03/dezembro) SOBRENATURAL alcançou sua maior audiência no Brasil: 11 pontos de média! E ainda fez 13 de pico, deixando a Record com 08 e a Globo e sua novela das 8 com 37 pontos.

3 comentários:

gustavo disse...

se essas 3 primeiras temporadas estao com otima audiencia.imagina quando ter a 4° temporada que e inedita.ai vai aumenta um monte a audiencia.

Anônimo disse...

to triste perdi o episodio de sexta, agora vo ter q ve travando no site do sbt =/
vai bomba a 4 temporada msm começando na vespera de natal, eu vo ve o dean sai da cova custe o q custa(msm q tenha q fazer um inferno na casa dos outro mais eu vo ve)

Anônimo disse...

amo sobrenatural pena q vai sair do ar em janeiro queria saber quando vai voltar porque sou louca por essa serie e a melhor serie que eu ja assisti nao perco um so episodio minha familia qe me aguente mais eu e q nao troco de canal nem q me mate