sexta-feira, 18 de dezembro de 2009

Domingo na Band: Estreias de MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED e MALCOLM. E especial de natal de UM POLICIAL DA PESADA

Manual de Sobrevivência Escolar do Ned
Malcolm



A Band finalmente vai estrear neste domingo (20/dezembro) as séries MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED (inédita na Tv aberta) e MALCOLM (que já tem bastante fãs devido sua exibição na Record).


As duas serão exibidas dentro do programa Verão Animado, que começa às 18:00 e vai até às 20:00. Além das duas séries, o programa também traz os desenhos AS AVENTURAS DE JIMMY NEUTRON: O MENINO GÊNIO e MAX STEEL.

Sinopse:
MANUAL DE SOBREVIVÊNCIA ESCOLAR DO NED (Ned´s Declassified School Survival Guide)
Inédita na tv aberta.
Ned Bigby (Devon Werkheiser) tenta ajudar todos os alunos que ainda terão que passar pelo ensino médio. Para isso, ele escreve suas experiências, dando dicas para sobreviver ao colégio no seu "Manual de Sobrevivência Escolar do Ned". Suas aventuras acontecem ao lado de seus melhores amigos, Moze (Lindsey Shaw) e Cookie (Dan Curtis Lee), na escola James K. Polk.
A série tem 03 temporadas, com um total de 55 episódios, produzidos entre 2004 e 2008. Cada episódio traz duas histórias.


Sinopse:

MALCOLM (Malcolm In The Middle)
A série Malcolm mostra as aventuras e trapalhadas de uma família de classe média formada por quatro irmãos briguentos e seus pais – um casal que tenta segurar as pontas até que o filho mais novo complete 18 anos. Criada e produzida por Linwood Boomer - Uma Família de Outro Mundo (3rd Rock From The Sun), a série é narrada a partir da visão de Malcolm (Frankie Muniz), um garoto normal que adora andar de skate, fazer algazarra com os irmãos e evitar problemas na escola. Ele até já conseguiu aceitar – quer dizer, ignorar, o fato de seus pais perambularem pela casa completamente despidos. Entretanto, o mundo de Malcolm virou de ponta cabeças quando seu QI de gênio foi descoberto. A partir de então ele passou a frequentar uma classe de alunos super dotados.

A série tem 07 temporadas, com um total de 151 episódios, produzidos entre 2000 e 2006.

Ao meio dia e quinze, a Band exibe o episódio especial de natal da série UM POLICIAL DA PESADA.

Nenhum comentário: