quinta-feira, 17 de dezembro de 2009

SBT confirma em seu site oficial a 4ª temporada de SOBRENATURAL para a semana que vem



Agora parece que vai mesmo!! Alguns meses atrás o SBT ficou uma semana inteira com chamadas comerciais da estreia da 4ª temporada de SOBRENATURAL aos domingos, mas no sábado, um dia antes, resolveu deixar esses episódios inéditos para um "horário melhor", segundo a emissora.


Com o público escolhendo a série de suspense para o horário nobre, as 03 primeiras temporadas foram reprisadas e na semana que vem finalmente a nova temporada chega na telinha do SBT.


Você conferir o anúncio no site oficial do SBT, na sessão destinada a SOBRENATURAL: www.sbt.com.br/sobrenatural/blog


Agora então parece que vai mesmo né?? dia 24 de dezembro às 21:00, 4ª temporada de SOBRENATURAL no SBT.

4 comentários:

NikitaSg disse...

Pelo visto vc gosta de seriados, mas esse Supernatural é um dos favoritos né?
rsrsr
fiquei curiosa e vim dar uma olhadinha no seu blog =D acho que vc não vai se importar né...

beijos

Juan Ortega disse...

Claro que não, pode olhar a vontade rs.
Sobrenatural é realmente uma das minhas séries favoritas, mas também falo bastante dela porque está em evidência, é a série com maior audiência do Brasil, e a mais comentada aqui no Blo.
Mas falo de séries com audiência pequena também, o que importa é o gosto mesmo, sempre que pinta novidades, falo de qualquer série.
Continue vindo tá bom?
beijos

Marcelo disse...

Duas noticias boa em um dia q coisa boa primeiro Smallville na votaçao e agora ta confirmado a 4ª temporada, falta mais nada pro dia fica melhor ainda.Bem q devia dá um jeito de emendar a 5ª tb, tipo passar moonlight ai por a 5ª

Unknown disse...

como você amo sobrenatural,queria
que fosse ate a quinta meu,mais axo que não vai ser ,mais se por acaso for passar outro seriado prefiro gossip,serio e mt mt bom,não melhor que sobrenatural,mais e mt mt bom : D