quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

SHREK e MADAGASCAR na Tv Globinho Especial de Natal








Já foram definidos os desenhos que a Globo vai exibir dentro do Tv Globinho Especial de Natal deste ano, dia 24 de dezembro, começando ás 23:00 e indo até a meia-noite, logo após o Xuxa Especial de Natal.


Vamos ter:


SHREK ESPECIAL DE NATAL
O especial do ogro e sua turma já é exibido na emissora desde 2007 e tem cerca de 20 minutos de duração. Mostra Shrek não muito animado em comemorar o natal, mas aí vem o Burro todo empolgado em passar esse época com seu amigo. Como Fiona também quer comemorar esse primeiro natal com seu marido e três filhos, Shrek decide correr para poder preparar tudo a tempo.



FELIZ NATAL MADAGASCAR
Esse foi produzido este ano mesmo pela Dreamworks, é totalmente inédito e tem uns 30 minutos de duração. Mostra os personagens do filme de animação "Madagascar" na época de natal. Papai Noel acaba sofrendo um acidente e cai na ilha onde vivem Marty, Alex, Gloria, Melman e seus amigos. Agora nossos heróis e os queridos pinguins terão de assumir o posto do bom velhinho e salvar o natal.



3 comentários:

Marcelo disse...

Nao quero ser chato mais se Shrek tem 30 minutos e Madagascar 20 isso da 50 nao 60, ou tem comercial entre os desenhos?

Juan Ortega disse...

Marcelo, provavelmente aGlobo vai fazer um intervalo entre eles.
E se não tiver a Globo dá um jeitinho, começando às 23:05 por exemplo. Deve acabar faltando uns 2 minutos pra meia-noite.

Anônimo disse...

Vai ser legal quero assistir.