quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Termina a 7ª temporada de SMALLVILLE no SBT



Nesta segunda-feira (28/dezembro) o SBT encerrou a reprise da 7ª temporada de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY, às 03:00 da madrugada.


Mas a 8ª temporada inédita ainda não será exibida, já que o SBT planeja colocar a série no ar mais cedo, às 21:00 ou até mesmo às 16:00.


Caso vença a enquete oficial da emissora sobre a próxima série no horário nobre, entra no final deste mês. Se não vencer, pode ir ao ar às 16:00, quando terminar a exibição de KYLE (que começa dia 11 de janeiro). SMALLVILLE já foi exibida por volta das 18:00 alguns anos atrás, com sucesso.



2 comentários:

Marcelo disse...

acho meio dificil smallville as 16:15, pq eu por exemplo gosto e tenho 15 anos começei a ver com 10, e pessoas ate os 15 ou 14 anos alguns estudao a tarde e os adultos q sao fãs trabalham entao acho qnao daria muito certo, deveria por serie como chuck q é meio comica, naoserie grandes

Juan Ortega disse...

Eu também sempre gostei de Smallville, acho que seria melhor ÀS 21:00, iria ficar uns 8 meses pra passar tudo e acho que tem potencial pra segurar a audiência.
Gostei da sua sugestão, Chuck às 16:00 teria o destaque que merece.