sexta-feira, 25 de dezembro de 2009

Último episódio de O EXTERMINADOR DO FUTURO neste sábado



O SBT leva ao ar o episódio final da série O EXTERMINADOR DO FUTURO: AS CRÔNICAS DE SARAH CONNOR neste sábado (26/dezembro), à 01:30 da madrugada.


A série tem 02 temporadas, com um total de 31 episódios, produzidos entre 2008 e 2009.


7 comentários:

Marcelo disse...

vo tenta ve, gosto da serie, msm q fuja dos filmes.

Raquel Hora disse...

Fui descobrir a série no sábado passado ou retrasado.
Pena que já vai acabar. Mas vou tentar assistir.

O SBT tá botando os seriados tão tarde...

Juan Ortega disse...

Marcelo, também nunca vi os filmes, só conheço a frase "Hasta la vista, beibe" kkkkkkkkkkk

Quel, quando o SBT reprisar, vc tenta ver do começo... Também acho que o SBT poderia passar mais cedo, tipo umas 23:30.

valeu pessoal.

GABINO disse...

Assisti as duas temporadas acho a série ao contrario da maioria muito boa, o problema é que se vc nao viu e gostou dos filmes não compreende e se interessa pela dica do enredo, acho que foi o grande problema que contribuiu para seu cancelamento, enfim teve baixa audiencia nos EUA aliada a auto custo de produção, acho uma grande pena pois o final ficou sem centido, nao teve final, normalmente nos filmes por exemplo eles sempre vencem uma batalha da grande guerra e na série a batalha nao foi finalizada não pra saber o q ocorreu, na minha opinião os fas merecem uma terceira temporada que finalise a historia ao menos momentaniamente.

Ricardo Martins disse...

Eu peguei o final do episódio, tipo uns 5 minutos e não compreendi o fim! John foi pro futuro. E o passado? E o aconteceu com a Sarah na cena final?

Foi muito sem nexo!
Alguém pode me contar?

Marcelo disse...

eu tb nao vi uns filme como o primeiro e o exteminador do futuro a salvaçao, mais tb pegue o final so entende o jonh do passado foi o do futuro ai depois mostro umas vela e alguem de um grito e acabo, devia ter 1 episodio bonus ja q nao tem continuidade

Juan Ortega disse...

Eu também sempre acho que quando uma série for cancelada assim, do nada, deveriam fazer um episódio final (tipo especial, ou de bônus) para haver uma conclusão. Quem sabem algo ainda acontece... Estão comentando por aí que Moonlight poderia ser renovada, quem sabe dá certo e renovem também o Exterminado do Futuro. Ainda aguardo ansioso uma continuação para O Vidente, talvez um filme mesmo, mas algo que conclua de vez a série.