terça-feira, 30 de junho de 2009

AMOR IMENSO está de volta



Nesta terça-feira (30/junho) volta ao ar na tela do SBT a série AMOR IMENSO (Big Love). Teremos a reprise da 1ª temporada, às 04:00 da madrugada.


A série tem até aqui 03 temporadas.
-
Confiram a sinopse:
AMOR IMENSO
A série mostra a vida nada convencional do polígamo Bill Henrickson. Ele tem três esposas – Barb, Nicki e Margene. E os problemas aumentam com a criação dos filhos, a abertura de uma loja de artigos para casa e os problemas envolvendo seus pais. No elenco da série estão Bill Paxton, Jeanne Tripplehorn, Chloë Sevigny, Ginnifer Goodwin, entre outros. A direção é de Rodrigo García.
-
Programação do SBT nesta terça-feira:
-
01:30 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO
02:15 - "Tele-Seriados I" - Em Nome da Justiça - Ano 02 - Ep. 06
03:05 - "Tele-Seriados II" - O.C. - Um Estranho no Paraíso - Ano 04 - Ep. 02
04:05 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso - Ano 01 - Ep. 01
05:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

ESTÉTICA fora do ar






A partir desta terça-feira (30/junho) a série ESTÉTICA sai do ar pelo SBT. Em seu lugar tem a volta de AMOR IMENSO.


ESTÉTICA teve toda a primeira parte de sua 5ª temporada exibida (14 episódios), fica faltando ir ao ar a segunda parte da temporada (mais 08 episódios). Essa segunda parte já está totalmente dublada, mas fica pra outra vez. A expectativa é que o seriado volte ao ar em um horário melhor, com mais destaque e para todo o Brasil.

A 6ª temporada de ESTÉTICA começa em janeiro de 2010 nos EUA.

segunda-feira, 29 de junho de 2009

Final da 1ª temporada de O EXTERMINADOR DO FUTURO nesta segunda-feira



O SBT exibe o inédito último episódio da 1ª temporada de O EXTERMINADOR DO FUTURO nesta segunda-feira (29/junho), às 23:15.


A 2ª temporada ainda não vai ao já na semana que vem, caso a série saia do ar com as mudanças na programação da emissora. Vamos aguardar.

SBT faz mudanças na programação. Como ficam Greys, Betty...?



A partir de 06 de julho o SBT faz mudanças em sua programação, promovendo a estreia de novos programas. O programa da Hebe deve voltar ao horário das 22:30, 23:00, às segundas-feiras. Tem também a volta do Show do Milhão, às quartas-feiras, 22:30. Na quinta tem estreia do reality show Só Falta Esposa.


Com tudo isso, como ficam as séries O EXTERMINADOR DO FUTURO, GREYS ANATOMY e UGLY BETTY, que ocupam horários nesses dias? E KYLE e VERONICA MARS, garantidos aos domingos, mesmo com a troca de horários dos programas do Gugu e do Silvio Santos?


Bem... confiram o que a diretora geral do SBT, Daniela Beyruti declarou na sexta-feira passada (26/junho):


"A temporada do Exterminador acaba nesta segunda dia 29. Ugly, Greys e Kyle posto assim que tiver definicao. estamos estudando.


Assim que tiver definicao para as series vou postar. Nao esqueci do assunto, nao... rsrs"


Bem, VERONICA MARS e KYLE devem mesmo continuar, sendo exibidos igual foram ao ar neste domingo, com Veronica às 10:00 e Kyle às 11:00.


Mas a declaração dela dizendo que termina a temporada de O EXTERMINADOR DO FUTURO leva a crer que a série pode sair do ar.


Vamos torcer para que GREYS ANATOMY e UGLY BETTY continuem... Para esta semana estão garantidas, as mudanças no SBT são para a semana que vem.

Redetv! começa a reprisar RYUKENDO



Na sexta-feira (26/junho) a Redetv! exibiu o último episódio da série RYUKENDO.


A partir desta segunda (29/ junho) a emissora começa a reprise da série, que tem 52 episódios no total.


Na primeira exibição, a emissora aparentemente fez alguns cortes nos cinco primeiros episódios, nem chegava a exibir o encerramento. Com a alta audiência da série, passou a exibir tudo completinho, inclusive com o encerramento. Então dessa vez finalmente os primeiros episódios serão exibidos sem cortes.


RYUKENDO passa dentro do Tv Kids, que é exibido entre 18:10 e 19:50.

BARRADOS NO BAILE volta nesta segunda-feira na Redetv!



A partir desta segunda-feira (29/junho) a Redetv! volta a exibir a clássica série BARRADOS NO BAILE, às 14:05.


O Tv Kids terá sua primeira edição às 11:50, com POKÉMON e CHAOTIC. A segunda edição do programa é às 18:10, com POKÉMON e RYUKENDO. Em julho tem novidades.

domingo, 28 de junho de 2009

UM TOQUE DE VIDA - Último episódio da 1ª temporada nesta segunda-feira

Ned e Chuck

Nesta segunda-feira (29/junho) vai ao ar o inédito último episódio da 1ª temporada de UM TOQUE DE VIDA, às 01:15 da madrugada, no SBT.


Essa 1ª temporada da série tem 09 episódios. O 2º ano não deve ser exibido em seguida no SBT, pois ainda não foi ao ar na tv a cabo.


Horários de segunda-feira:


00:30 - "Jornal do SBT - Noite" - com Carlos Nascimento e Cynthia Benini - AO VIVO


01:15 - "Tele-Seriados I" - Um Toque de Vida - Ano 01 - Ep. 09 - INÉDITO - Último


02:15 - "Tele-Seriados II" - Smallville: As Aventuras do Super Boy - Ano 06 - Eps. 07 & 08 -


03:45 - "Tele-Seriados III" - Entourage - Ano 03 - Eps. 06; 07 & 08 - INÉDITOS


05:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

SOBRENATURAL deve começar mais cedo aos domingos



Segundo chamadas vistas durante a programação do SBT, o Programa Silvio Santos vai até às 22:30, não alterando em nada os horários nas noties de domingo da emissora. Porém o site oficial divulga nota dizendo que o filme da Sessão 8 e meia no Cinema deve começar mais cedo, às 22:00. Se isso realmente acontecer, a série SOBRENATURAL deve começar mais cedo também. Dependerá da duração do filme, mas será quase sempre pouco antes da meia-noite.


Confiram o que diz o SBT:


A partir deste domingo, 28 de junho, o SBT apresenta novos horários em sua programação. O seriado Kyle entra no ar mais cedo, às 11h. Ao meio dia, o programa Domingo Legal será exibido. Roda a Roda começa às 16h, e a partir das 17h o Programa Silvio Santos traz convidados especiais e muita diversão. Às 22h, o filme O Vingador traz a história de Sean e seu parceiro. Eles cresceram nas ruas de Los Angeles e hoje trabalham juntos como policiais. Ao prenderem o líder de um cartel eles esperavam curtir a família, mas uma figura misteriosa aparece para tomar o cartel e quer acabar com Sean!

KYLE mais cedo no SBT: 11:00 da manhã




Com as mudanças na programação do SBT, a partir deste domingo (28/junho) a série KYLE vai ao ar mais cedo, às 11:00 da manhã.


Confiram a sinopse do episódio, do site do SBT:


Não perca no episódio de KYLE deste domingo, 28 de junho: Kyle decide continuar sua busca pela verdade. Ao lado de Declan, ele espiona o apartamento de Foss e acaba descobrindo que ele não é o único que está atrás do homem. Cyrus Reynolds espera que Foss o leve diretamente a Kyle. Mas como Kyle também está em busca de Foss, Cyrus não demora muito a encontrá-lo.

KYLE, neste domingo, às 11h, no SBT!


Programação da manhã:


09:00 - "Domingo Animado" - com Maísa Silva - AO VIVO

Os Flintstones

Chaves em Desenho Animado

As Aventuras de Tom & Jerry

Riquinho


10:00 - "Verônica Mars: A Jovem Espiã - Ano 03" - Ep. 09 - Novo Horário


11:10 - "Kyle - Ano 01" - Ep. 09 - INÉDITO - Novo Horário


12:15 - "Domingo Legal" - com Gugu - AO VIVO - Novo Horário


VERONICA MARS, A JOVEM ESPIÃ continua no ar, agora mais cedo.

CAÇADORA DE RELÍQUIAS começa segunda-feira na Band



A partir de segunda-feira (29/junho) a Band começa a exibir a série CAÇADORA DE RELÍQUIAS, às 15:00.



CAÇADORA DE RELÍQUIAS (Relic Hunter)

Sinopse:

Sydney Fox, uma professora de história, se tornou uma especialista na caça de peças raras roubadas e tesouros perdidos. Sem medo do perigo, ela trabalha para o governo, para colecionadores e às vezes até para bandidos. Ela não mede esforços para encontrar as relíquias que procura. E resolve seus problemas com golpes de artes marciais.

Arrisca a vida, mas está sempre em ação de forma sensual e obstinada. Sydney é auxiliada pelo professor Nigel Bailey. Com seu charme britânico ele acompanha a bela caçadora, na maioria das vezes contra sua vontade. Mas ele é incapaz de dizer não para a cativante aventureira. Juntos acabam enfrentando muitos perigos. Para Nigel é melhor passar horas dentro de uma biblioteca, sem riscos, sustos e surpresas. Apesar de ser muito inteligente e possuir muitos conhecimentos científicos de arqueologia ele é um sujeito meio precavido e detesta a violência. A rotina de Sydney e Nigel, que trabalham no Trinity College, é quebrada algumas vezes pelas trapalhadas da secretária Claudia.

O elenco traz Tia Carrere como Sidney Fox e Christien Anholt como Nigel Bailey. Lindy Booth vive Claudia (anos 1 e 2) e Tanja Reichert vive Karen Petrusky (no ano 3). A série é uma co-produção entre Estados Unidos, Canadá e França.

sábado, 27 de junho de 2009


E chegando ao céu, ele ouve de DEUS:
"Já era a hora Michael, lá as pessoas não o compreendiam mesmo".

MOONLIGHT de volta a tela do SBT neste sábado



MOONLIGHT volta ao ar pelo SBT neste sábado (27/junho), às 04:00 da madrugada, logo após OZ.


MOONLIGHT tem uma temporada, com 16 episódios no total. A série foi produzida entre 2007 e 2008.


O nome "MOONLIGHT" em português quer dizer "Brilho da Lua".


Sinopse:

O enredo gira em torno de vampiros. O protagonista é Mick St. John (Alex O’Loughlin), um detetive particular que descreve seus pensamentos enquanto se envolve em casos exóticos. Ele se tornou vampiro há mais de meio século, em 1952, quando foi mordido pela vampira Coraline (Shannyn Sossamon). Ela era sua noiva e o transformou no dia do casamento. Mick a abandonou com raiva e repulsa, mas nunca se viu livre dela, que ainda o ama.


O seriado é produzido por David Greenwalt, co-criador de ANGEL.


Quem sai do ar é a série PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, que teve todos os seus 08 episódios exibidos pelo SBT.

Reta final de OZ



Na semana passada o SBT exibiu 03 episódios seguidos de OZ, e neste sábado (27/junho) a série volta a ter dois episódios exibidos. Agora fica faltando apenas dois episódios para o final de OZ.


OZ, neste sábado, 01:00 da madrugada, no SBT.

BUFFY - A CAÇA VAMPIROS fora do ar na Redetv!



A Redetv! vinha exibindo BUFFY - A CAÇA VAMPIROS entre 11:30 e 12:30. Porém nesta sexta-feira (26/junho) o seriado não foi ao ar. Em seu lugar foi exibido um especial de POKÉMON, chamando "Pokémon - O Mentor do Pokémon Miragem".

Aparentemente a emissora não adquiriu mais temporadas de BUFFY, então está tirando do ar.

Aliás, foi um erro terem tirado a BUFFY das tardes de domingo... Vamos esperar que volte logo.

POKÉMON CRÔNICAS e outras temporadas inéditas do desenho irão ao ar pela Redetv!



Novidades para os fãs de POKÉMON. E coisa boa.


As temporadas 5, 6 e 7 do desenho, que estavam nas mãos da Globo e não foram totalmente exibidas pela emissora, agora já são da Redetv!, que vai colocar tudo isso no ar.


Na primeira exibição de POKÉMON na Redetv! foram exibidas as temporadas 1,2,3,4,8,9 e 10. A emissora teve que pular as temporadas 5, 6 e 7, pois elas eram da Globo(que não exibiu tudo). Mas agora a Redetv! conseguiu TODAS as temporadas do desenho. Voce poderá acompanhar POKÉMON direitinho, com todas as temporadas agora sendo de uma única emissora.


A partir do dia 06 de julho o programa Tv Kids, onde a redetv! exibe CHAOTIC, RYUKENDO e POKÉMON terá algumas novidades, entre elas essas novas temporadas de Pikachu e sua turma.



E tem mais para os fãs dos monstrinhos de bolso: a estreia de POKÉMON CRÔNICAS, uma temporada “especial” da série, que conta com 24 episódios, que dão destaque a outros personagens do desenho (o Ash mesmo aparece apenas em um único capítulo). Ainda não há certeza, mas POKÉMON CRÔNICAS deve ser exibido pela emissora como um bloco a parte, sem encaixá-lo entre uma temporada e outra.

quinta-feira, 25 de junho de 2009

Falta pouco! 20 episódios da 8ª temporada de SMALLVILLE já estão dublados

Clark Kent e Arqueiro Verde

Faltam apenas 02 episódios para terminar a dublagem da 8ª temporada de SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY. 20 Já estão prontinhos.


Quem conta é Philippe Maia, que dubla o Arqueiro Verde na série:

"Sobre Smallville, essa ainda não terminamos, acho que faltam os ultimos 2."


Quando estreia no SBT? Provavelmente quando terminar a 1ª temporada de KYLE aos domingos, mas vamos aguardar, do SBT se espera tudo.

5ª temporada de DESAPARECIDOS será reprisada a partir de sexta-feira



A reprise da 5ª temporada de DESAPARECIDOS começa no SBT nesta sexta-feira (26/junho). A exibição começa às 02:30 da madrugada, com o último episódio da 4ª temporada e em seguida começa o ano 05.

Confiram os horários:


21:15 - "SBT Brasil" - AO VIVO

22:15 - "Vende-se um Véu de Noiva"

23:00 - "Dona Beija"

23:30 - "Tela de Sucessos" - No Balanço do Amor

01:45 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

02:30 - "Tele-Seriados I" - Desaparecidos - Ano 04 - Ep. 24 - Último / Desaparecidos ano 05 - Ep. 01 - Primeiro

04:00 - "Tele-Seriados II" - Blade: A Série - Ano 01 - Ep. 04

04:45 - "Tele-Seriados III" - A Sete Palmos - Ano 05 - Ep.- 11 - Penúltimo

05:30 - "Chaves " ( exibido só se o teleseriados não atrasar)

CORY NA CASA BRANCA entra no Top 5 do SBT



Confiram os 05 programas mais visto no SBT entre 15 e 21 de junho:




1º Domingo Legal - Média 10,5 / Pico 14,6

2º A Praça é Nossa - Média 7,5 / Pico 10,2

3º Programa Silvio Santos - Média 7,3 Pico 11,8

4º Cory na Casa Branca (exibição das 18:50) - Média 7,2 / Pico 9,6

5º Novela Revelação - Média 7,1 / Pico 8,2

Boa audiência para CSI: NY



Na segunda-feira (22/jun) mais um episódio de CSI: NY foi ao ar pela Record, conquistando a vice-liderança em audiência.


Foram 08 pontos de média no ibope, com pico de 11. A série foi exibida entre 23:47 e 00:39.

terça-feira, 23 de junho de 2009

4ª e última temporada de O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO inicia sua reprise nesta terça-feira

Seth e Summer

É neste terça-feira (23/junho) que o SBT começa a reprisar a 4ª temporada de O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO, às 03:00 da madrugada.


Essa, que é a última temporada da série, tem 16 episódios.

Episódio desta terça-feira de ESTÉTICA cita Arquivo Morto e Lei e Ordem



Nesta 5ª temporada de ESTÉTICA, os doutores Sean Macnamara e Christian Troy estão em Hollywood, e passando por coisas como aparecer em uma série deTv, atender atriz e atores... e no episódio desta terça-feira (23/junho), que será exibido às 04:00 da madrugada pelo SBT, Sean e Christian vão atender uma atriz que cita algumas séries, como LEI E ORDEM (as outras eu sinceramente não lembro). Um momento bacana é ele citar também a série da Lilly Rush e seus parceiros da polícia da Philadélphia, dizendo que se não fizer o tratamento estético pode "Perder a vaga no Arquivo Morto".

Esse é o 14º episódio da 5ª temporada de ESTÉTICA.

Nos Estados Unidos a 5ª temporada foi dividida em 2 partes, por causa da greve dos roteiristas de Hollywood. A primeira parte tem 14 episódios e a segunda tem mais 08, totalizando 22.

KAMEN RIDER - O CAVALEIRO DRAGÃO e OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE estreiam próxima segunda-feira na Tv Globinho

Os Feiticeiros de Waverly Place
Kamen Rider - O Cavaleiro Dragão



A Globo já está com chamadas anunciando para a próxima segunda-feira (29/junho) suas estreias: a série japonesa KAMEN RIDER- O CAVALEIRO DRAGÃO e uma nova produção da Disney, OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE.


Devem sair do ar POWER RANGERS FORÇA MÍSTICA e YU-GI-OH GX!


Confiram mais detalhes:


KAMEN RIDER - O CAVALEIRO DRAGÃO:

No Japão: "Kamen Rider Ryuki"

Nos Estados Unidos: "Kamen Rider Dragon Knight"

Sinopse:Um jovem chamado Kit taylor, enquanto busca seu pai desaparecido, encontra um misterioso “Advent card“ (que deve ter tido esse nome traduzido na dublagem), que lhe permite se transformar no "Kamen Rider: O Caveliro Dragão", um ser que vive no Mundo dos Espelhos, paralelo ao nosso. Logo ele se junta à Len, líder dos Kamen Riders, no combate às forças de Xaviax, um lorde guerreiro renegado.
Enquanto aprende a usar seus novos poderes, Kit tenta encontrar seu pai ao mesmo tempo que busca outros dez "advent cards", evitando assim que um mal pior seja despertado: Os chamados Dark Kamen Riders.



OS FEITICEIROS DE WAVERLY PLACE:

Nos Estados Unidos: "Wizards of Waverly Place"
Sinopse:

Os Russo parecem ser uma típica família de Nova Iorque, mas essa ideia está muito longe da realidade. Os irmãos Alex, Justin e Max não são apenas adolescentes comuns. Eles também treinam para tornarem-se feiticeiros e competem entre si pelo título de mago número um da família. Para que esta competição? Porque apenas o melhor dos três poderá conservar suas habilidades mágicas. O pai deles é Jerry, que deu seus poderes para o irmão Kelbo, para que pudesse se casar com Theresa, uma não-feiticeira.
Ele encabeça a aula de feitiços quando não está ocupado administrando uma lanchonete com sua esposa Theresa.
A rivalidade entre os irmãos vai muito além. Os três aprendem a usar sua magia para tudo: das tarefas domésticas até as vinganças entre si e, a todo o momento, estão tentando consertar seus desastres antes que seus pais descubram.

A 1ª temporada, que será exibida agora pela Globo tem 21 episódios.

A série começou a ser produzida em 2007 e ainda neste ano começa a produção da 3ª temporada.

domingo, 21 de junho de 2009

Neste domingo começou a reprise da 3ª temporada de SOBRENATURAL

Jensen Ackles (Dean) e Jared padalecki (Sam)

Neste domingo (21/junho) o SBT começou a reprisar a 3ª temporada de SOBRENATURAL.

Embora tenha anunciado que seria exibido apenas um episódio da série, dois acabaram indo ao ar- o último da 2ª temporada e o primeiro do 3ºano.

A expectativa para a estreia em breve da 4ª temporada aumenta...

sábado, 20 de junho de 2009

"Pernalonga e Patolino em: Os Caça Fantasmas" no Domingo Animado do SBT



Neste domingo (21/junho) o SBT exibe o longa "Pernalonga e Patolino em: Os Caça-Fantasmas", dentro do Domingo Animado.

O programa começa às 09:00 da manhã e o filme deve ter início às 09:15, logo após OS FLINTSTONES.

CHAVES EM DESENHO ANIMADO, AS AVENTURAS DE TOM E JERRY e RIQUINHO também devem ir ao ar.


Dados e sinopse do filme:

PERNALONGA E PATOLINO EM: OS CAÇA FANTASMAS (DAFFY DUCK IN THE NIGHT OF THE LIVING DUCK)

Sinopse: UM RICO SENHOR DEIXA SUA FORTUNA PARA PATOLINO, MAS ELE TERIA QUE SER HONESTO E USAR SEU DINHEIRO PARA O BEM! ENTÃO PATOLINO DECIDE SE AVENTURAR ABRINDO UMA EMPRESA PARA EXTERMINAR ALMAS PENADAS...E COMO AJUDANTES CONTRATA PERNALONGA E GAGUINHO!

Direção: GREG FORD, TERRY LENNON
Origem: EUA – 1988
Classificação: Livre
Distribuição: Warner

MAIS QUE UMA FAMÍLIA volta hoje ao SBT



E um retorno muito bem vindo. A partir deste sábado (20/junho) o SBT volta a exibir MAIS QUE UMA FAMÍLIA, às 17:15. Série que já fez muito sucesso quando exibido há tempos atrás.


A série foi produzida entre 2003 e 2004 e conta com 23 episódios no total.


Eu recomendo, a série é extremamente legal e o personagem Ed lembra muito o jeito do Tio Phil, de UM MALUCO NO PEDAÇO.


Sinopse da série:


MAIS QUE UMA FAMÍLIA (Like Family)


Maddie tinha uma relação feliz e independente com seu filho adolescente, Keith. Mas quando quando ela perde seu trabalho, muda-se para a casa de sua amiga Tanya e se ajusta à nova família afro-americana, que os recebe de braços abertos.

Maddie admira a relação da amiga com Ed, um homem que tem seu próprio negócio e que, embora rude, é carinhoso. Já Bobby, filho de Ed e Tanya, vê Keith como um irmão branco mais velho que nunca teve e não poderia ser melhor do que viver com ele na mesma casa. A irmã de Bobby, Danika, não gosta muito dessa ideia. Esta "fusão" de famílias promete muitas confusões!


Mais Que Uma Família neste sábado, às 17h15, no SBT!
Serão dois episódios por sábado.
Confiram os horários do sábado:
12:45 - "Chaves"
13:15 - "Um Maluco no Pedaço"
13:45 - "As Visões da Raven"
14:15 - "Show da Gente" - com Netinho
17:15 - "Mais Que uma Família"- Ano 01 - Eps. 01 & 02 - RE-ESTREIA
18:15 - "Cory na Casa Branca"
18:45 - "Eu, a Patroa e as Crianças"
19:15 - "Roda a Roda - Jequiti" - com Silvio Santos
20:15 - "Super Nanny - 6ª Temporada" - com Cris Polli - INÉDITO - Pr. 06
21:30 - "SBT Brasil" - AO VIVO
22:15 - "Vende-se um Véu de Noiva"
23:00 - "Dona Beija"
23:30 - "Cine Belas Artes" - Na Teia da Aranha
01:45 - "Tele-Seriados I" - Oz - Ano 06 - Eps. 02 & 03
03:45 - "Tele-Seriados II" - Pesadelos e Paisagens Noturnas - Ep. 08 - INÉDITO - Último
04:45 - "Tele-Seriados III" - Primeiro Contato - Ep. 11 - INÉDITO
05:30 - "Chaves" (exibido se houver tempo, caso os Teleseriados não atrasem).

CORY NA CASA BRANCA agora também aos sábados



E o destaque e grande sucesso de CORY NA CASA BRANCA continua. Agora a série será exibida também aos sábados, às 18:10, logo após o seriado MAIS QUE UMA FAMÍLIA.


Essa semana o SBT concluiu a exibição da série. A emissora já exibiu, de uma vez, as 2 temporadas, todos os 34 episódios. Infelizmente não tem mais, mas ainda bem que temos as reprises.


CORY NA CASA BRANCA no SBT:


De segunda à sexta - 14:15 e 18:55

Sábados - 18:10

O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO e LANCES DA VIDA fora do ar aos sábados






A partir deste sábado (20/junho) as séries O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO e LANCES DA VIDA saem do ar dos sábados no SBT. Eram exibidas a tarde, ambas no meio da 1ª temporada.

Em seus lugares entram os seriados MAIS QUE UMA FAMÍLIA e CORY NA CASA BRANCA.

As reprises no meio da semana continuam normalmente. LANCES DA VIDA é exibido às quartas-feiras, 03:00 da madrugada, com o início da 4ª temporada indo ao ar.


O.C. é exibido às terças-feiras, também às 03:00 da madrugada, e também com sua 4ª temporada, que começa na semana que vem.

sexta-feira, 19 de junho de 2009

Oscar da Dublagem 2009: Confiram os indicados

Viva a dublagem!!!
No dia 11 de julho serão conhecidos os vencedores da 9ª edição do Prêmio Yamato - O Oscar da Dublagem brasileira. Será em São Paulo.
Entre os indicados, muitos desenhos e seriados. SMALLVILLE concorre a vááááários prêmios. SOBRENATURAL também concorre bem, e ainda emplacou os dois dubladores de seus personagens principais: Reginaldo Primo (Dean) e Philippe Maia (Sam).
Confiram a lista completa dos indicados logo abaixo:
-
Melhor Dublagem
Chowder (Cinevídeo)
Death Note (Cinevideo)
Dr. House (Álamo)
Hancock (Delart)
Lalola (Herbert Richars)
Naruto (Dublart / CBS)
Prison Break (Dublavídeo)
Super Herói - O Filme (Delart)
Ugly Betty (Álamo)
Wall-E (Delart)
-
Melhor Redublagem ou Continuação (de temporadas anteriores)
As Visões da Raven (Delart)
Cavaleiros do Zodíaco – Saga Eliseos (DuBrasil)
Cinegibi 3 (Estúdios Mauricio de Sousa)
Pokémon (Centauro)
Punky, a levada da breca (Dublavídeo)
Smallville - As Aventuras do Superboy (Wan Macher)
Sobrenatural (Wan Macher)
Três Espiãs Demais (SP telefilm)
Uma família da pesada (Marshmallow)
Will & Grace (Sigma)
-
Melhor direção de dublagem
Adriana Torres e Mário Jorge (Lalola)
Alfredo Rollo e Wellington Lima (Dr. House)
Angélica Santos (Ugly Betty)
Gilmara Sanches (Pokémon)
Hermes Baroli e Gilberto Baroli (Cavaleiros do Zodíaco - Elíseos)
Jorge Vasconcellos (Death Note)
Lúcia Helena (Prison Break)
Manolo Rey (Wall-E)
Peterson Adriano (as visões da Raven)
Sheila Dorfman (Smallville - As Aventuras do Superboy)
-
Melhor Dublador de protagonista
Cláudio Galvan (Wall-E em Wall-E)
Eduardo Borgueth (Mung Daal em Chowder)
Manolo Rey (Libélula em Super Herói - O filme)
Marcelo Pissardini (Michael Scott em The Office)
Marcio Araújo (Michael Scofield em Prison Break)
Philippe Maia (Sam Winchester em Sobrenatural)
Reginaldo Primo (Dean Winchester em Sobrenatural)
Robson Kumode (Sasuke Uchiha em Naruto)
Silvio Giraldi (Daniel em Ugly Betty)
Wendel Bezerra (Bob em Bob Esponja)
-
Melhor Dubladora de protagonista
Cecília Lemes (Grace em Will & Grace)
Daniela Piquet (Mitchie Torres em Camp Rock)
Fernanda Bullara (Dawn em Pokémon)
Fernanda Fernandes (Charlize Theron em Hancock)
Flávia Saddy (Lisa Simpson em Os Simpsons)
Jussara Marques (Penelope "Punky" Brewster em Punky, a levada da Breca)
Mariana Torres (Raven Baxter em As Visões da Raven)
Sylvia Salustti (Eva em Wall-E)
Tatiane Keplmair (Hanna Montana em Hanna Montana)
Úrsula Bezerra (Naruto em Naruto)
-
Melhor Dublador de papel Coadjuvante
Alfredo Rollo (Jim Halpert em The Office)
Élcio Sodré (Kakashi em Naruto)
Hercules Fernando (Gastão em Lalola)
Jorge Vasconcelos (Ryuuk em Death Note)
Leonel Abrantes (Ned Flanders em Os Simpsons)
Luis Laffey (Jerry Lewis em Três Espiãs Demais)
Marcio Simões (Coringa em Batman: O Cavaleiro das Trevas)
Marco Antônio Abreu (Byakuya Kuchiki em Bleach)
Marcos Souza (Eddie Thomas em As Visões da Raven)
Rodrigo Andreatto (Chad Danforth em “High School Musical 3”)
-
Melhor Dubladora de papel Coadjuvante
Alessandra Araújo (Dra. Lisa Cuddy em House)
Fernanda Bullara (Sharpay Evans – High School Musical 3)
Flávia Saddy (Chlöe Sullivan em Smallville - As Aventuras do Superboy)
Gessy Fonseca (Professora em Punky, a levada da Breca)
Isabel de Sá (Karen em Will & Grace)
Isaura Gomes (Betty Johnson em Punky, a levada da Breca)
Júlia Castro (Ryan Evans em “High School Musical 3”)
Márcia Regina (Pam Beesly em The Office)
Roseane Correa (Júlia de Lalola)
Tatiane Keplmair (Rukia Kuchiki - Bleach)
-
Melhor captação de áudio (técnicos de som)
Cavaleiros do Zodíaco – Saga Elíseos (DuBrasil)
Lalola (Herbert Richars)
Naruto (Dublart / CBS)
Os Simpsons (Áudio News)
Pokémon (Centauro)
Prison Break (Álamo)
Smallville - As Aventuras do Superboy (Wan Macher)
Três espias demais (SP telefilm)
Wall-E (Delart)
Will & Grace (Sigma)
-
Melhor mixagem (mixadores)
Cavaleiros do Zodíaco – Saga Elíseos (DuBrasil)
Lalola (Herbert Richars)
Naruto (Dublart / CBS)
Os Simpsons (Áudio News)
Pokémon (Centauro)
Prison Break (Álamo)
Smallville - As Aventuras do Superboy (Wan Macher)
Três espias demais (SP telefilm)
Wall-E (Delart)
Will & Grace (Sigma)
-
Melhor música adaptada (trilha sonora ou canção em português)
Animalucos – Abertura
Bob Esponja – Amedobobos
Cavaleiros do Zodíaco – Saga Elíseos
Cinegibi 3: Como é bom ir ao Cinema
Cinegibi 3: Diga o que eu Digo, faça o que eu faço
Johnny Test – Abertura
Madagascar 2: Eu me remexo muito
Pokémon - 10ª temporada
Uma família da pesada – Músicas ao longo da série
Will & Grace – Músicas ao longo da série
-
Melhor narrador (a) ou locutor (a)
Fábio moura (Pokémon)
Flavia Saddy (Barbie)
Gilberto Rocha Junior (Cavaleiros do Zodíaco – Saga Elíseos)
Gilberto Rocha Junior (Três Espiãs Demais)
Izabel Lira (Lalola)
Jorge Barcelos (Will & Grace)
Mauricio de Sousa (História de Natal – Cd Turma da Mônica)
Ricardo Vooght (Death Note)
Rodrigo Araujo (Ensaio sobre a Cegueira – Descrição para deficientes)
Sérgio Fortuna (Smallville – As Aventuras do Superboy)
-
Melhor dublador ou dubladora revelação
Cassia Bisséglia (Yachiru em Bleach)
Daniel Figueira (Kenny em Pokémon 10)
Fred Mascarenha (Boneless em Ying, Yang & Yo)
Igor Lott (Jhonny Surfista em Três Espiãs Demais)
Kate Kelly (Ella em Camp Rock)
Leonardo Santhos (Wells em Ben 10)
Matheus Perissé (Chowder em Chowder)
Priscila Franco (Jennifer Kristen Peterson-Hind em Hi5)
Rafael Camacho (Hanatarou Yamada em Bleach)
Tiago Guimarães (Cavaleiros do Zodíaco - Saga Elíseos)
-
Melhor Tradução
As Visões da Raven (Delart)
Death Note (Cinevideo)
Dr. House (Álamo)
Lalola (Herbert Richars)
Prison Break (Dublavídeo)
Smallville - As Aventuras do Superboy (Wan Macher)
Três Espiãs Demais (SP telefilm)
Uma família da pesada (Marshmallow)
Wall-E (Delart)
Will & Grace (Sigma)

Último episódio de CORY NA CASA BRANCA foi ao ar nesta quinta-feira. Mas a série será reprisada



Nesta quinta-feira (18/junho) o SBT exibiu o último episódio da série que conquistou as pessoas: CORY NA CASA BRANCA.

Mas a partir desta sexta-feira começam as reprises.

CORY NA CASA BRANCA tem 2 temporadas, com um total de 34 episódios, produzidos entre 2007 e 2008.
Cory passa no SBT de segunda à sexta, 14:15 e 18:55.

SBT faz grande corte no episódio desta quinta-feira de ARQUIVO MORTO



Foi realmente um "senhor corte" que o SBT fez na exibição desta quinta-feira (18/junho) de ARQUIVO MORTO.

Como de costume dois episódio foram ao ar, e tudo ia bem, até que no final do primeiro episódio da noite a emissora simplesmente não exibiu a música no final. Foi pro intervalo direto, sem nem tocar a música. É durante a música que mostram quem foi preso, quem não foi... e a canção é uma das minhas preferidas... "You are my sunshine" (Você é meu raio de sol).

Esperamos que isso não se repita.


ARQUIVO MORTO toda quinta-feira, 01:20 da madrugada no SBT, reprise da 4ª temporada.

Novos DIGIMON e KAMEN RIDER na Globo em julho

Kamen Rider
Digimon



Está previsto para o mês de julho duas novas estreias na Globo: DIGIMON DATA SQUAD e KAMEN RIDER: O CAVALEIRO DRAGÃO.


Logo mais informações.

PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS - Último episódio neste sábado



O SBT exibe neste sábado (20/junho) o inédito último episódio da série PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS, por volta de 03:30 da madrugada, logo após OZ.


PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS tem um total de 08 episódios, produzidos em 2006.

quarta-feira, 17 de junho de 2009

4ª temporada de SOBRENATURAL já está totalmente dublada!

Eita!!! só a foto já assusta...

Terminou nesta terça-feira (16/jun) a dublagem da 4ª temporada de SOBRENATURAL.

Quem dá a informação é o dublador Philippe Maia, que faz o sam Winchester na série:


"Nesta terça encerramos a dublagem desta temporada, fizemos o ultimo episódio."



Philippe ainda fala sobre o DVD desta 4ª temporada:


"E acho que setembro é o mes do lançamento em DVD."


A nova temporada de SOBRENATURAL começa no SBT assim que terminar a reprise da 3ª, que começa neste domingo.


De quarta-feira também temos a reprise da 3ª temporada, mas os episódios inéditos irão ao ar aos domingos mesmo.



terça-feira, 16 de junho de 2009

4ª temporada de LANCES DA VIDA começa a ser reprisada nesta quarta-feira



O SBT começa a reprisar a 4ª temporada de LANCES DA VIDA a partir desta quarta-feira (17/jun), às 03:00 da madrugada.


Nas tardes de sábado é exibida a 1ª temporada da série. O inédito 5º ano vem em breve, ainda naõ foi definido se será nas madrugadas de quarta ou quem sabe a série volta para as manhãs de domingo.


A noite de quarta-feira ainda traz mais um episódio inédito da 2ª temporada de UGLY BETTY.


Horários:


23:15 - "Ugly Betty - Ano 02" - Ep. 05 - INÉDITO


00:15 - "SBT Repórter" - com César Filho - Tema: Truques de Golpistas - REAPRESENTAÇÃO


01:15 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO


02:00 - "Tele-Seriados I" - Sobrenatural - Ano 03 - Ep. 03


03:00 - "Tele-Seriados II" - Lances da Vida - Ano 04 - Ep. 01


04:00 - "Tele-Seriados III" - Família Soprano - Ano 06 - Ep. 04


05:00 - "Jornal do SBT - Manhã"

Último episódio de DOUG ficou para quarta-feira

Costelinha, Doug e Judy

Nesta terça-feira a Tv Cultura exibiu durante quase o dia todo uma programação especial comemorando os 40 anos da emissora. Vários ótimos programas antigos foram exibidos, quem sabe eles não reprisam essa programação qualquer dia...

Por causa desse especial, os programas que vão ao ar atualmente não foram exibidos, inclusive o DOUG, que teria seu episódio final.

Com a volta da programação normal nesta quarta-feira (17/jun) o último episódio de DOUG vai ao ar normalmente, às 13:30 e reprise do episódio às 17:30.

03 Séries no Top 5 do SBT

Chaves, há 25 anos no ar, é a série mais vista do SBT

Esta semana foi de altissíma audiência (como sempre) para os seriados do SBT. Entre os 05 programas mais vistos da emissora, 03 deles são séries. Confiram o Top 5 da emissora, entre os dias 08 e 14 de junho.



1º Domingo Legal - Média 12,9 / Pico 17,6

2º Programa Silvio Santos - Média 9,8 / Pico 13,9

3º Chaves - Média 8,0 / Pico 9,8

4º Um Maluco no Pedaço - Média 7,9 / Pico 10,9

5º As Visões da Raven - Média 7,3 / Pico 10,3

Final da 3ª temporada de O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO nesta terça-feira



O SBT coloca no ar nesta terça-feira (16/jun) o último episódio da 3ª temporada de O.C. - UM ESTRANHO NO PARAÍSO, às 03:10 da madrugada.


Semana que vem começa a reprise da 4ª e última temporada da série.


Outro grande destaque é mais um episódio inédito da 5ª temporada de ESTÉTICA.


Horários:

02:10 - "Tele-Seriados I" - Em Nome da Justiça - Ano 02 - Ep. 04
03:10 - "Tele-Seriados II" - O.C. - Um Estranho no Paraíso - Ano 03 - Ep. 25 - Último
04:10 - "Tele-Seriados III" - Estética - Ano 05 - Ep. 13 - INÉDITO

segunda-feira, 15 de junho de 2009

Último episódio de DOUG é nesta terça-feira



Na terça-feira (16/jun) a Tv Cultura exibe o último episódio da 4ª temporada de DOUG, que concluiu o desenho.


O episódio final, que mostra se Doug e a turma conseguirão se formar, vai ao ar às 13:30, com reprise às 17:30. É bem provável que a partir de quarta a emissora reprise todos os episódios.

Aliás, exibição muita bem feita da Cultura, exibindo todos os episódios na ordem, inclusive o de Natal, que passou na semana passada. Bom que não pularam o episódio para exibi-lo apenas na época. Mas além de passar na ordem certa, esse episódio também deve ir ao ar no Natal.


Depois dessas 04 temporadas produzidas pela Nickelodeon, DOUG ainda ganhou mais 03, produzidas pela Disney. Como a Tv Globo tem contrato com a Disney, quem sabe ela acabe exibindo essa fase.

JASPION em DVD é sucesso de vendas no Brasil



E O FANTÁSTICO JASPION, além do enorme sucesso nos anos 1980/1990, agora também é grande sucesso nas vendagens de seu DVD oficial.

Já está esgotado em várias lojas, mas logo devem chegar mais para repor o estoque. Números não-oficiais apontam até aqui mais de 10 mil unidades vendidas. CHANGEMAN também vem muito bem, com mais de 5 mil vendidas.


Tem os detalhes de todas as formas lançadas: avulsos, em forma de caixa, e em lata.


Falta a Focus Filmes lançar também a parte final das aventuras do JASPION, já que nesta caixa de DVDs temos apenas a primeira parte.


Aqui a sinopse do DVD, lembrando que um dos grandes destaques é a presença da dublagem clássica, exibida na Tv Manchete.


O super-herói japonês de maior sucesso no Brasil está de volta. Pela primeira vez em DVD, Jaspion está pronto para reviver a sua clássica e divertidíssima saga contra a tirania de Satan Goss - desta vez com imagem e som digitais. Além disso, esta nova coleção traz uma surpresa mais do que bem vinda: a dublagem clássica, com a qual a série foi exibida na TV Manchete no final dos anos 80! Jaspion é um órfão criado no universo pelo profeta Edin. Quando a profecia galáctica anuncia que o demônio Satan Goss pretende conquistar todos os planetas, ele recruta o garoto para enfrentar a ameaça e proteger a paz na via-láctea. Para isso, Jaspion conta com a ajuda da nave/robô Daileon, da andróide Anri e da monstrinha Miya. Durante a jornada, o herói enfrenta diversos adversários, incluindo o seu maior rival, Mac Garen, o filho de Satan Goss.

3ª temporada inédita de ENTOURAGE começa nesta segunda-feira



A partir desta segunda-feira (15/jun) o SBT coloca no ar a 3ª temporada inédita da série ENTOURAGE. Dois episódios serão exibidos, às 04:00 da madrugada.


Nos Estados Unidos a 6ª temporada começa em julho.

sábado, 13 de junho de 2009

"Scooby-Doo e o Monstro do México" no Domingo Animado



Neste domingo (14/jun) o SBT coloca no ar o filme "Scooby-Doo e o Monstro do México", dentro do programa Domingo Animado.

Domingo Animado começa às 08:30 e por volta de 09:00 deve começar o Scooby. Lá pelas 10:40 tem CHAVES EM DESENHO ANIMADO.


"Scooby-Doo e o Monstro do México" (Scooby-Doo and The Monster of Mexico)

Warner

Livre

Direção: Scott Jeralds

Origem: EUA - 2003

Duração: 75 minutos

Sinopse: Nesta aventura, Fred é convidado por amigos para passar alguns dias no México, justamente no feriado do "Dia dos Mortos". Naturalmente ele leva Scooby e sua trupe na viagem! Em meio aos festejos surge o mistério do "Chupa-Cabra", que se não for solucionado transformará o local turístico numa cidade fantasma.

Nova enquete no ar



Agora temos nova enquete no ar aqui no "Amo Seriados".


Qual série deveria voltar ao ar na tv aberta?


Claro que além das que eu coloquei como opção para vocês votarem, há muitas outras que também deveriam voltar, mas não tem espaço pra colocar tantas séries maravilhosas.

As séries da enquete são essas:


ANOS INCRÍVEIS, que marcou época e a vida de muita gente (e continua marcando). Já passou pela Band e canal 21, mas foi na Tv Cultura que alcançou o enorme sucesso. Sobre DVDs, a produtora Fox está tentando a liberação dos direitos autorais das músicas que tocaram nos episódios. Mais de 300 canções em seus 115 episódios. A cerca de 1 ano e meio atrás a previsão era de 02 anos para o lançamento. Tomara que dê certo, e com dublagem original, claro.


ANGEL, enorme sucesso na Globo, e a série tinha ligação com outra série de sucesso - BUFFY, A CAÇA VAMPIROS.


UM AMOR DE FAMÍLIA, exibida na Band e Canal 21, com atores engraçadissímos, cenas hilárias e ótimas participações especiais, como o grupo Village People, dos sucessos YMCA e Macho Man.


FRIENDS, dispensa comentários. Passou na Redetv! e SBT, que tirou do ar em um momento importante da série, quando Ross decidiria se ficaria com Rachel ou uma outra garota muito legal que conhecera há pouco tempo.


UM ANJO MUITO DOIDO, outra que fez muitos fãs, marcante até hoje, muito engraçada também.


DOIS HOMENS E MEIO, a comédia de maior sucesso atualmente nos Estados Unidos, tem 06 temporadas (renovada para pelo menos mais 03) e o SBT só exibiu até a metade da 2ª temporada. Era líder de audiência nas manhãs de sábado.


KENAN E KEL, nas manhãs de sábado da Tv Globinho, ficou um bom tempo no ar. Vale a pena ver de novo.


O JIM É ASSIM, tem um total de 08 temporadas, até agora o SBT só exibiu a primeira.


FAMÍLIA DINOSSAUROS, enorme sucesso na Globo, um sucesso estrondoso, com CDs, Album, e claro, a clássica frase do Baby: "Não é a mamãe, não é a mamãe", uma das mais famosas frases de todos os tempos na televisão. Talvez a maior de todas.


CHAPOLIN, Ha...querido Polegar... que maldade o SBT ficar tirando o Vermelhinho do ar, e olha que dessa vez estava com alta audiência, afinal é isso que interessa aos canais. Mas logo o maior herói da America Latina (e dos nossos corações) deve estar de volta.


Vamos lá pessoal, 3 meses e 10 dias pra votação. Agradeço.

CHAVES vence enquete do "Amo Seriados" e é a série preferida dos domingos



Já algum tempinho que foi encerrada a enquete do nosso blog perguntando "Qual sua série preferida nos domingos do SBT?". E com um total de 2411 votos, o CHAVES também levou essa. Fiquei surpreso, até por ter colocado a turma mexicana na enquete na última hora. Não que eu não goste, eu amo CHAVES, mas como o seriado também é exibido durante a semana, fiquei em dúvida se colocaria nessa enquete. Mas como também tem exibição aos domingos, entrou e venceu. Foi uma disputa apertadíssima com ARQUIVO MORTO, as duas séries ficaram se revezando na liderança. Seguindo de perto sempre esteve SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY.


CHUCK ficou bem "no meio" da disputa, bem colocada e olha que era uma novata, diante de séries com público já bem cativo. DESAPARECIDOS começou a ameaçar CHUCK na reta final. DIVISÃO CRIMINAL também foi aproximando nesse finalzinho. A série é a que começa mais tarde entre todas, por volta de 03:30 da madrugada.


ARQUIVO MORTO, SMALLVILLE e CHUCK não são mais exibidas no domingo, mas quando a enquete foi criada, estavam. Por isso estão aqui.


SOBRENATURAL, VERONICA MARS e KYLE não participaram da enquete porque não estavam no ar aos domingos quando a enquete foi criada.

Resultado:

CHAVES 805 (33%)

ARQUIVO MORTO 771 (31%)

SMALLVILLE 715 (29%)

CHUCK 407 (16%)

DESAPARECIDOS 384 (15%)

DIVISÃO CRIMINAL 327 (13%)



Última temporada de OZ a partir deste sábado no SBT



Primeiro o SBT exibe o episódio final da 5ª temporada, e em seguida começa a reprise da 6ª e última temporada de OZ. Neste sábado (13/jun). A exibição começa por volta de 01:45 da madrugada.


Lembrando que da última vez, o SBT reprisou as 05 primeiras temporadas e na hora de reprisar o 6º ano, simplesmente voltou tudo do começo, da 1ª temporada!! Vamos ver se dessa vez a emissora dá continuidade a série.


Logo após OZ, ainda teremos episódios inéditos das séries PESADELOS E PAISAGENS NOTURNAS e PRIMEIRO CONTATO. Em seguida ainda tem o querido CHAVES.





FUTURAMA vai voltar a ser produzido

Comemora galera!!!!!!!!!!!

O desenho FUTURAMA voltará a ser produzido, após 06 anos sem novos episódios.


O criador da animação é Matt Groening, o mesmo de OS SIMPSONS.


FUTURAMA ganha pelo menos duas novas temporadas, totalizando 26 novos episódios, a partir de 2010. A empresa é a Fox, mas o canal que exibe a série nos Estados Unidos é o Comedy Central.


Em 2007 foram lançados 04 filmes em DVD, com boa vendagem. Eles foram ao ar pelo canal Comedy Central e o desempenho do programa agradou ao canal de TV a cabo, que pediu mais.


UMA FAMÍLIA DA PESADA já foi cancelada duas vezes, mas voltou e continua firme e forte, já tendo confirmada sua 8ª temporada para breve.


Infelizmente os filmes da série não tem dublagem no Brasil. Ainda bem que as 04 temporadas lançadas contam com dublagem.

Neste link, da Loja Submarino, você pode conferir todos os DVDs das temporadas e filmes já lançados: http://www.submarino.com.br/busca?q=futurama&dep=6&x=17&y=10
* O filme "O Jogo de Bender" consta como dublado no site sa Livraria Saraiva, porém outros indicam sem dublagem... o melhor seria pegar o produto na mão e conferir se tem ou não áudio em português, olhando no verso da embalagem.


FUTURAMA já passou na Record e agora é da Globo, mas infelizmente mal-tratado. Passa de vez em nunca nas madrugadas da emissora, sem dia, nem horário definido. E é bem raro de passar. Vamos torcer para um tratamento melhor.

sexta-feira, 12 de junho de 2009

TRÊS ESPIÃS DEMAIS - O FILME está chegando em DVD ao Brasil

Na programação da Tv Globinho há vários anos, o desenho TRÊS ESPIÃS DEMAIS é enorme sucesso, com grandioso número de fãs. E o longa animado deve chegar em breve ao Brasil, contando como Sam, Clover e Alex viraram espiãs.


O filme deve ser lançado em DVD, mas caso seja vendido para algum canal, pode ser dividido em 2 ou 3 partes, sendo exibido como se fossem episódios normais. Porém eu acredito que isso não deve ocorrer, qualquer canal com certeza deve querer exibi-lo como filme mesmo.
A empresa que tem os direitos da série no Brasil, a Marathon, disse que as negociações para que o longa chegue ao país estão em andamento.