quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

CHUCK também fora do ar



O SBT continua surpreendendo nas madrugadas... agora é CHUCK que fica sem espaço e sai da programação do canal. A série era exibida de quinta pra sexta, 03:00.


A emissora fica esticando o Jornal do SBT, as Pegadinhas e comerciais muito longos, o que atrasa a programação e acaba tirando séries do ar.


ARQUIVO MORTO tem começado sempre por volta de 02:15 e termina às 03:00, deixando espaço para apenas mais uma série - o Teleseriados I - que vai até às 04:00.


Na sexta e no sábado, não tem Jornal do SBT Edição Manhã às 04:00 da madrugada, então nesses dias temos Teleseriados I, II e III, terminando às 06:00.


Na sexta-feira passada, ARQUIVO MORTO começou às 03:00...


Nesta segunda-feira (11/janeiro) a série VERONICA MARS, A JOVEM ESPIÃ não foi exibida, e isso aconteceu porque o SBT resolveu exibir dois episódios seguidos de O ÚLTIMO RECURSO e mais tarde exibiu também dois de DIVISÃO CRIMINAL, não sobrando tempo nenhum para VERONICA MARS, que com isso também deve estar saindo do ar... pra ter certeza mesmo só conferindo o que vai contecer na próxima segunda.


4 comentários:

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE ISSO QUE O SBT FAZ. SE QUER TER MAIS AUDIÊNCIA, AGRADE OS TELESPECTADORES. SÃO SÉRIES ÓTIMAS DEIXADAS DE LADO.

Marcelo disse...

tipo é triste, veronica mars-a jovem espiã e chuck é as series q u mais curto q tava passando, ja fico triste quando tiraram O.C e nao recolocaram de volta agora fico ruim, tb esse jornal qm ve jornal essa hora?e o pior q passa 3 vezes aqui a onde moro passa as 4 a 5, 5 as 6 e 6 as 7 =/

Anônimo disse...

Todos os programas do SBT entram no ar com atraso de, no mínimo, 15 minutos. À noite supera 30 minutos. E SS não perdeu a mania de interromper seriados antes do final das temporadas sabidamente existentes. Lamentável.
"O telespectador que se dane" parece ser o lema do SBT.
Assim não vai, Silllllllvio...
(Tricolor Carioca)

Marcelo disse...

lol, fala isso nao anonimo, pois nem todo mundo ve esses seriados de madrugada, nao dá nem um quarto da menor audiencia da casa