quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

DRAGON BALL na Tv Globinho: Fase Z termina na quarta-feira e fase GT deve começar na quinta



A maior audiência da Tv Globinho atualmente é o animê DRAGON BALL, que chega a marcar 12 pontos. A fase atualmente exibida é DRAGON BALL Z, que terá seu último episódio, chamado "O Sonho de Goku", exibido nesta quarta-feira (13/janeiro).


Ainda não está 100% confirmado, mas como a Globo tem a fase DRAGON BALL GT em suas mãos, deve começar a exibi-lá a partir de quinta-feira, o que manteria o desenho na ordem correta.


A globo também tem a primeira fase, que se chama DRAGON BALL, e também pode colocá-la no ar em breve.


DRAGON BALL KAI deve ser exibido no ano que vem, e se trata de uma versão editada e remasterizada de DRAGON BALL Z.


DRAGON BALL e CAVALEIROS DO ZODÍACO são exemplo de desenhos que ficam pra sempre no coração dos fãs.

4 comentários:

Marcelo disse...

Juan, pq a tv globinho nunca passo as sagas anteriores(sagas: Sayjins, freeza, Garlick Jr e Androides/Cell), eu nao acho o GT a continuaçao, qm assistiu o episodio q a Pan aparece pode repara q no GT ela diz nao conhecer o avô dela e o Z ela treina com ele, Bulma e Videl estao totalmente diferentes igual ao Goten, eu so acho legal os dragoes e nao gosto muito do Sayjin nivel 4 é um negocio estranho, e o final sem uma explicaçao logica, Goku sai dormindo com o dragao(esquee como se escreve o nome) o Z pelo menos passa a ideia q eles treina e vive em paz, q pena q vo estuda de manha nao me lembro do Dragon Ball =/

Bibi disse...

Dragon Ball 4ever!!!:D
Beijos

Juan Ortega disse...

Oi Marcelo, olha, não sou especialista no assunto, pois nunca acompanhei muito o desenho. Mas falei com um amigo meu que é fãzao.
Ele disse que a fase GT é continuação, mas se passa anos depois que termina a fase Z.
Mas achei legal o jeito que vc disse que temrinou a fase Z. O melhor é seguir sua própria interpretação, eu faço isso. Parece que a Globo já passou a saga Cell, mas faz um tempão que não reprisa.
No começo, a fase Z quase todinha era da Band, aí a Globo foi lá e pegou a saga do Majin Boo. Por um tempo as duas emissoras exibiram o mesmo desenho, em sagas diferentes.
Depois a Globo acabou comprando tudo de Dragon Ball. Eles deveriam exibir desde o comecinho e passar tudo né?
Quem sabe quando voltartem a passar a priemira fase de todas, resolvam exibr tudo novamente.

Marcelo disse...

eu curto o GT mais ele é meio perdido, e o ruim é q ninguem mais luta, so o Goku e o Vegeta, eu so lembro a a Band passo so as 3 primeiras sagas o dragon ball nao lembro acho qnunca vi, mais né faz uns 10 anos q a band passo