sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Exibição dupla encerra a 6ª temporada de ARQUIVO MORTO nesta sexta-feira




O SBT exibe os dois últimos episódios da 6ª temporada de ARQUIVO MORTO nesta sexta-feira (29/janeiro), por volta de 01:40 da madrugada.

Geralmente não acontece na série, mas esses dois episódios tem total ligação, um sendo continuidade do outro.

Algumas vezes o SBT exibiu dois episódios seguidos para que a temporada terminasse exatamente em uma sexta-feira. Dessa forma, outra série entra no lugar, na segunda-feira. E será DESAPARECIDOS, com sua 7ª temporada inédita.

A 7ª temporada de ARQUIVO MORTO está sendo atualmente produzida e exibida na Tv dos Estados Unidos, podendo chegar ao SBT no segundo semestre deste ano ou começo do ano que vem.

3 comentários:

Ana Carolina Izi disse...

Um amigo contou que a 6ª temporada do arquivo morto é completamente diferente das outras, pois não há mais as musicas no final e os casos são recentes. Isso é verdade? Ainda não pude ver para confirmar, devido ao horário tardio.

Att.

Ana Carolina Izi

Juan Ortega disse...

Não Ana Carolina, continua tudo normal, tem músicas no final e os casos são alguns recentes e alguns antigos, alguns beem antigos... como sempre.

Qualuer coisa, é só falar.

Beiju

luana coldgirl disse...

oi juan.....adorei a 6 temporada de cold case.....assisti inteirinha.....e to anciosa pela 7 temporada.....nossa passou muito rápido.....q pena.....quero de novo....kkkkk....a lil tava linda....e os epis melhores ainda....a season finale foi tudo......amei.....o melhor epi de todos.....a lil sempre arrasa no ultimo epi.....vc saba se cold case vai ser cancelada???espero q nao.....juan depois vc me fala.....bjuss te adoro teh