quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

SELVA DE BATOM estreia nesta quinta-feira na Record



A partir desta quinta-feira (07/janeiro) a Record exibe a série SELVA DE BATOM (Lipstick Jungle), por volta de 00:30.


SELVA DE BATOM tem 02 temporadas, totalizando 20 episódios, produzidos entre 2008 e 2009.




Selva de Batom (Lipstick Jungle)

Elenco: Andrew Mccarthy, Brooke Shields, Kim Raver, Paul Blackthorne, Lindsay Price, Robert Buckley.

Direção: Gary Winick

Sinopse: A série conta a história de Nico Reilly, uma editora-chefe de uma revista de moda, que precisa lidar com problemas no casamento; Wendy Healy, uma executiva cinematográfica que vê que seus esforços não são suficientes para conciliar carreira e família; e Victory Ford, uma designer que quer realizar seus sonhos e, talvez, encontrar o cara certo pra namorar

Um comentário:

Unknown disse...

Amei esse seriado é o maximo,eu e minha irmã não perdemos um capítulo. Dia de quinto só durmimos depois de assisti-lo. Desculpa mas para mim é o melhor programa da record,até minha mãe adorou agora senpre assiste com migo e minha irmã. BEIJOS! Aqui é Carine tenho 19 anos, minha irmã se chama Aline tem 15anos, minha mãe é a Rosa tem 39anos. Moramos em São miguel dos campos-al.ESSE SERIADO AGRADA TODAS AS IDADES