terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Começa a 3ª temporada de ESTÉTICA no SBT


Drs. Christian Troy (Julian McMahon) e Sean Macnamara (Dylan Walsh)


Dr. Quentin Costa (Bruno Campos)

No domingo (24/janeiro) o SBT exibiu dois episódios seguidos de ESTÉTICA. Foram ao ar o último da 2ª temporada e o primeiro episódio do 3º ano da série.

Após algumas participações durante a 2ª temporada, o ator brasileiro Bruno Campos faz parte do elenco fixo na 3ª temporada da série, interpretando o Doutor Quentin Costa.

O SBT surpreendeu e ao invés de exibir dois episódios de ARQUIVO MORTO e um de ESTÉTICA, como geralmente faz aos domingos, colocou no ar um de ARQUIVO MORTO e dois de ESTÉTICA, que por causa isso começou mais cedo, às 02:00 da madrugada.

O SBT já chegou a exibir até a primeira parte da 5ª temporada, a segunda parte e também a 6ª temporada devem chegar a emissora ainda neste ano.

No momento, a 7ª e última temporada da série está no ar na Tv dos Estados Unidos.

ESTÉTICA será encerrada com 07 temporadas, num total de 100 episódios.

3 comentários:

Marcelo disse...

gosto muito dessa serie acho ela diferente, mais nuca vi ela tipo na ordem via so algumas vezes, fica foda quando a mulher do Sean larga ele pelo infermeiro ele fica mó bebum

Anônimo disse...

"Estética" é bom demais para ser exibida tão tarde no SBT. Se fosse exibida às segundas-feiras no lugar de "O Último Recurso", tenho certeza que faria um sucesso estrondoso como foi campeã de audiência nos EUA.

Marcelo disse...

nao sei nao leandro, vc pode ver q ela fala muita coisa q para passar as 11 da noite é foda tinha q passar como lost depois do jornal mais como o jornal nao tem horariodefinido ai fica ruim