sábado, 20 de fevereiro de 2010

CHUCK vai entrar nas tardes do SBT


Chuck


Agora já está confirmado: CHUCK será exibido nas tardes do SBT, de segunda a sexta, às 16:00. Já começa na próxima quinta-feira (25/fevereiro).

KYLE vai sair do ar na quarta-feira, com o final de sua 2ª temporada. O SBT ainda não vai exibir a 3ª temporada, pois a mesma ainda não foi totalmente exibida na Tv a cabo, pelo canal Sci Fi Channel. O 3º ano de KYLE pode até voltar no mesmo horário, em breve, depois de exibidas as temporadas disponíveis de CHUCK.

Mais informações das duas séries durante a semana que vem.

8 comentários:

Unknown disse...

A melhor noticia d todas \o/ Viva SBT

Marcelo disse...

o final da serie kyle xy ja é meio triste pois ela acaba sem revelar tudo e agora ainda nao exibir a 3ª, =/.
aee, chuck é melhor para da risada do q kyle xy, acho q com chuck sbt pega vice liderança hein

Patricia Michelle Harrison disse...

ah...
Chuck é chato (tá,ñ assisti mas nem tinha ido com a cara da serie então...)
quero q Kyle continue
buááááá
logo quando eu tõ me acostumando...

Marcelo disse...

Chuck é legal, muita gente leva o nome chuck aquele boneto q mata todo mundo mais essa serie é meio comedia

Anônimo disse...

Eu acho Chuck muito bom e divertido. Se fosse exibida às 21:00hs ficaria com boa audiência, pois tem cenas de ação.

Bibi disse...

Oi!^^/
*pulandodefelicidade*
Chuck é umas das melhores séries que existe *.*
Afinal, o século XXI é o tempo dos nerds!!!

Beijos

Jefinho disse...

eu me amarro no chuk acho muito divertido !!!
quem nu ver vai ser a pessoa mais azarada .. nao consigo perde nenhum capitulo . ! parei ate de trabalha pra ver ! ^^

Unknown disse...

chuck e a melhor serie do sbt e de outras emissoras eu gosto mt de chuck se eu podesse eu gostaria de conheserlo chuck e nota 100.