terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

DESAPARECIDOS agora antes das Pegadinhas




DESAPARECIDOS agora meia hora mais cedo no SBT. Desde segunda-feira (08/fevereiro) a série está indo ao ar antes das Pegadinhas Picantes.

Nesta terça-feira DESAPARECIDOS começa por volta de 00:50. Nos outros dias depende da duração das atrações anteriores, mas sempre antes das Pegadinhas, por volta de 01:00 da madrugada.

HOrários desta terça-feira:

00:10 - Jornal do SBT

00:50 - Desaparecidos - 7ª temporada inédita

01:35 - Pegadinhas Picantes

02:05 - Um Toque de Vida - Ano 01 - Ep. 08

03:00 - Entourage - Ano 03 - Eps. 10 e 11 - inéditos

4 comentários:

Marcelo disse...

Juan o site do sbt esta louco, ontem olhei a programa depoisda meia noite e apareceu q ia passar Veronica Mars a jovem espia mais nao passou isso é pura saganagem nao acha?

Cedricko Hansel disse...

Eu passei cerca de 45 minutos no pânico, gosto muito das pegadinhas picantes, sou fascinado por toda a sga de pegadinhas vindas da Rússia, eles são engenhosos e hilários.
Pensei que não fosse passar, eu sempre faço pipoca e suco de acerola para assisti, eu assiti 'Without A Trace' comendo tudo e quando começou as pegadinhas eu me alivei e me enfureci, mas no final de tudo dei as minhas gargalhadas que finalizam um dia e inicia o outro muito bem.
Eu havia que fosse algum problema daqui de São Luis do Maranhão, ás vezes programações são cortadas para serem postas os programas daqui, que são de péssimo grau de cultura e entreterimento.
é mais um motivo para mim assisti 'Without A Trace', quandop passava depois das pegadinhas eu ás vezes dormia e ficava sem assiti todo, agora eu assisto todo e ainda estou bem acordado para assisti a série que vem depois das pegadinhas.

VIVA O CÔMITE DE PROGRAMAÇÃO DO S.B.T.

Luly* disse...

ai que óóódio! eu fui dormir quase uma hora, me lamentando pq ñ ia conseguir ver e deu mais cedo?!

luana coldgirl disse...

sinceramente adorei saber q without a trace está passando antes das pegadinhas picantes.....assim nao sou obrigada a assistir essas mulheres feias tirando a roupa....bjuss juan.....teh