terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

DIVISÃO CRIMINAL agora também de sexta-feira




A partir desta sexta-feira (05/fevereiro) o SBT vai exibir DIVISÃO CRIMINAL também às sextas-feiras, por volta de 02:30 da madrugada, no Teleseriados I. O horário deve variar um pouco, pode ser um pouco mais cedo ou um pouco mais tarde, vai depender da duração do filme da sessão "Tela de Sucessos" e de quantos episódios de DESAPARECIDOS serão exibidos antes. Aliás, é a própria série DESAPARECIDOS que sai do horário, agora indo ao ar de segunda a sexta, por volta de 01:45.

Segundo informado pelo SBT, DIVISÃO CRIMINAL será exibida desde o começo, do primeiro episódio da 1ª temporada.

Nas segundas-feiras, a série continua normalmente, com reprise da 4ª temporada, começando por volta de 02:15.

13 comentários:

Cedricko Hansel disse...

Eu nem posso falar nada!, tenho sido um rapaz muito malvado, ando perdendo a série nas segundas por conta do cansaço do final de semana em que eu fico assistindo as três séries que o S.B.T passa da noite até a manhã, dos dias de sábado pra domingo,e de domingo para segunda. agora eu tenho mais chances em uma semana. Era bom quando DIVISÃO CRIMINAL passava entre domingo e segunda, e segunda e terça.

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor, Juan Ortega.
Escrevo-lhe para perguntar se por acaso a possibilidade de dois homens e meio ser reprisada nas tardes ou nas noites do S.B.T é grande ou ínfima. Sou muito fã do seu blog e o sigo. Sempre estou por aqui.
Com Desespero, Garoto do Blog ou Garoto Tagarela

Marcelo disse...

meio dificil passar dois homens e meio, mais divisao criminal de sexta é a ultima conta, tem muitas series legais q a anos q nao passa, O.C, dois homens e meio, episodios ineditos de smallville,veronica mars, mas como o sbt é meio doido fica passando varias vezes a mesma serie e depois tira ela por um longo e ruim tempo, blade a serie ta ach oq na quarta reprise, OZ ta na terçeira, acho q eles devia ter deixado sem desaparecidos ai fica os episodios ineditos e mais 2 sereados ai ficaria otima a programaçao, mas a pessoas como Cedricko Hansel q nao viu isso é ruim =/

Anônimo disse...

Divisão Criminal é muito bom. Se passasse cedo concorrendo com CSI ia dar disputa acirrada. Muita gente ia gostar. Vocês deveriam divulgar no blog que a Kyra Sedgwick, que interpreta a Brenda Jonsohn, já concorreu a inúmeros prêmios de melhor atriz por este papel. Acho a Kyra demais, espetacular, sensacional!

Unknown disse...

Eu prefiria o The big bang theory no SBT.

Cedricko Hansel disse...

Meu querido colega de blog, Marcelo. A sua opnião é totalmente insignificante para mim. Procure primeiro saber a ortografia e gramática para poder digitar melhor e tentar passar um carão na cara dos outros...eu dirigi a minha pergunta exclusivamente, incondicionalmente e totalmente para Juan Ortega, mas se meta na conversa dos brancos, espero que entenda e que seja feliz...e não volte á errar.

Cedricko Hansel disse...

Eu havia esquecido...dois homens e meio é uma série que deve ser escalada nas madrugadas, pois todas as séries da madrugada são de ficção, e um pouco de humaor não caíria mau...pense e fale!
Se discorda então digite pelo menos 3 seriados que devem passar...vamos vê se pelos menos tem um bom gosto.

Marcelo disse...

lol, cara, nao vem com graça pois aqui é a internet e esquecevo do jeito q quero, e se ia onde devo escrever formalmente, e vc nao é ninguem a manda em mim e esse historia de nao entrar na conversa de branco é racista e para seu interesse sou muito branco e so expressei minha opiniao se nao gosto fique queito e cale-se

Juan Ortega disse...

Pessoal, vamos com calma.

Cedricko, o SBT é imprevisível e tudo pode acontecer. Como a emissora está deixando de lado suas comédias, fica difícil pra Dois Homens e Meio voltar, mas tudo pode acontecer. Torço muito pra isso. Pode ficar tranquilo, o Marcelo é gente boa e não falou por mal.

Marcelo, realmente o SBT reprisa as mesmas séries. Agora veio duas que mudam isso - Homens as pencas e O Mistério da Ilha, mas espero ansioso por séries que não passam faz tempo.

Estou tentando descobrir sobre o final de Kyle tá? estou pesquisando bastante, falando com pessoas de outro sites... logo te respondo.

Leandro, também adoro a Kyra e sempre divulgo aqui quando ela ganha algum prêmio ou é indicada, Hoje mesmo coloquei os vncedores do SAG, e ela estava entre os idicados. abraços e fiquem calmos.

luana coldgirl disse...

é isso ai leandro....a serie é muito boa e a kyra é melhor ainda como atriz....q bom q vai passar de sexta tbm....adoro.....vou assistir de sexta e de segunda....sou viciada nessa serie....e adoro a kyra sedgwick....espero q ela e a serie ganhem muitos outros premios...bjuss teh

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor Juan Ortega, Não precisa pedi desculpas pelos outros, o que Marcelo falou é o pensamento dele, que é minúsculo e insensato. Obrigado pela sua paciência gosto de pessoas assim, que saibam explicar, e não de jumentos que mau sabem digitar para passar algo para os outros, eu nem conseguir decifrar o que elem escreveu, para ver como ele escreveu mau.

Marcelo disse...

cara, vc vem falar de mim, mais nao sou eu q escrevo ele com um "m" no final e segundo se vc acha superior e mim e meu pensamento, e fica perdendo tempo comigo isso nao é ser superior, e nao acredito nessas coisas de superior.

PS: cedricko é o nome do personagem de harry porter q vive em forma de um rato ;D

Cedricko Hansel disse...

o jumento do Marcelo, fala besteira e ainda lê mau. e o cara que se transforma em rato no Harry Potter é o Peter Pettigrew.
o "Cedrico" do Harry Potter que se revere, se escreve sem o "K" que eu ponho, e "Cedrico" quer dizer em latim "dragão" e o meu nome "Cedric'k'o" quer dizer em latim "remanescente". Se não sabe o que é remanescente vai estudar.
eu não sou superior a niguém, nem disse isso, é tanto que você mesmo viu que eu errei uma palavra, mas eu errei por que digito as coisas muito rapidamente e odeio revisar o que escrevi. eu sou um pobre e humilde ex-ser humano. mas, ainda sou errôneo.
eu nuca quis falar com você, foi vos mercê que me criticou por uma postagem endereçada ao Senhor Juan Ortega...passe bem ou mau.