quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Final da 5ª temporada de O VIDENTE no SBT


Greg Stillson e Johnny Smith

Na sexta-feira (26/fevereiro) o SBT exibe os dois últimos episódios da 5ª temporada de O VIDENTE, às 03:45 da madrugada.

Mas infelizmente ainda não há qualquer previsão para a exibição da 6ª temporada, pois ainda não foi dublada. O sempre muito atencioso dublador Philippe Maia, que faz a voz do Greg Stillson, me tirou essa dúvida.
Confiram:

Pergunta do Juan ( Amo Seriados):
Oi Philippe, mais uma que tem me intrigado (porqui comi muito trigo? rsrs) vi que você faz o político Greg Stillson em O Vidente!! Saberia me dizer se foi dublada a 6ª temporada?? Há uns 6 meses atrás o Nizo Neto me disse que ainda não, será que agora já foi dublada??
Por causa da demora, a 6ª temporada está sem dublagem no DVD (as outras 5 temporadas tem dublagem, felizmente). Em fevereiro vai sair em DVD a coleção completa, com as 6 temporadas juntas, ainda tenho alguma esperança que a dublagem seja incluída no 6º ano


Resposta dublador Philippe Maia:
Oi Juan! Infelizmente nao tenho boas noticias sobre a dublagem da serie O Vidente. Até onde eu sei, depois que a VTI fechou a dublagem não foi concluída. Portanto acho que o dvd vai sair sem o audio em portugues da sexta temporada. Uma pena, foi muito ruim a VTI encerrar as atividadas. Vamos torcer pra que algum outro estudio duble o resto, e chame o Nizo e o resto do elenco. Um abraço!

Portanto ainda não há previsão para vermos a última temporada dublada... vamos torcer.

Horários desta sexta-feira:

21:10 - "Smallville, As Aventuras do Superboy"

22:00 - "Boletim de Ocorrências" - AO VIVO

22:15 - "Tela de Sucessos" - Premonição 2

00:15 - "Jornal do SBT - Noite" - AO VIVO

01:00 - "Desaparecidos"

01:45 - "Pegadinhas Picantes"

02:15 - "Tele-Seriados I" - Divisão Criminal - Ano 01 - Eps. 05 & 06

03:45 - "Tele-Seriados II" - O Vidente - Ano 05 - Eps. 10 & 11 - Penúltimo & Último da temporada

05:15 - "Tele-Seriados III" - Epitáfios - Ano 01 - Ep. 04

06:00 - "Chaves"

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns ao Phillipe Maia. Ele é um ótimo dublador, como tantos outros. Deve ser engraçado falar pessoalmente com algum deles. Deve dar a imprensão de estarmos falando com os personagens! rsrsrs

Juan Ortega disse...

Oi Leandro! Falo com ele pelo internet, mas mesmo assim é muito bacana manter contato, pois além de ótimo dublador, sempre atende os fãs com atenção.