quinta-feira, 4 de fevereiro de 2010

HOMENS ÀS PENCAS retorna ao SBT neste sábado




A partir deste sábado (06/fevereiro) o SBT volta a exibir a série HOMENS ÀS PENCAS, que fez muitos fãs quando exibida meses atrás nas madrugadas da emissora, com episódios emocionantes. A série mistura drama, comédia e romance.

HOMENS ÀS PENCAS será exibida todo sábado, mas o horário deve variar um pouco, pois depende da duração do filme da sessão Cine Belas Artes. Também deve começar um pouco mais tarde quando o SBT exibir o programa mensal Uma Hora de Sucessos. Mas será por volta de 02:00 ou 03:00 da madrugada.

A série tem 02 temporadas, com um total de 36 episódios, produzidos entre 2006 e 2008.

Sinopse: Homens às Pencas (Men In Trees)

Encontrar uma pessoa bacana ideal para um romance nos mais inusitados lugares é uma das deixas da série Homens às Pencas. A protagonista Marin Frist, conselheira de casamento e autora de uma série de best-sellers sobre o assunto, leva uma vida feliz até descobrir que foi traída pelo noivo. Ela, então, decide mudar de cidade e escolhe a remota Elmo, no Alasca, para refazer a sua vida. Conhece o local após fazer uma conferência sobre amor verdadeiro na cidade. O que ela não esperava é que houvesse vários homens disponíveis, algo que ela não procura no momento, nesse pequeno local. Mas com o tempo ela percebe que não vale a pena viver de olhos fechados e começa a apreciar o mundo ao seu redor.

Horários desta sexta-feira:

22:15 - "Uma Hora de Sucesso" - Harmonia do Samba

23:30 - "Cine Belas Artes" - Helter Skelter - INÉDITO

02:00 - "Tele-Seriados I" - Blade: A Série - Ano 01 - Ep. 10

03:00 - "Tele-Seriados II" - Homens às Pencas - Ano 01 - Eps. 01 & 02

04:30 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso - Ano 01 - Eps. 10 & 11

Um comentário:

Anônimo disse...

Estou ansioso para ver. Espero que passem do primeiro episódio ao último. É muito bom. Parabéns ao Juan Ortega pelo excelente blog cheio de informações importantes. A maioria dos brasileiros não tem tv paga e só pode assistir aos seriados na tv aberta. Quando puder, coloque no blog os índices de audiência de CSI e Gossip Girl. Abraços.