sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

MOONLIGHT volta a tela do SBT




MOONLIGHT está de volta ao SBT. Começa neste sábado (20/fevereiro), com os dois primeiro episódios. A série vai ao ar á meia-noite, mas já com o fim do horário de verão. Confiram os horários:


21:15 - "Roda a Roda - Jequiti" - com Silvio Santos - REAPRESENTAÇÃO

22:00 - "Boletim de Ocorrências" - AO VIVO

22:15 - "Cine Belas Artes" - Falcão Negro em Perigo - INÉDITO no SBT, reprise da Globo

00:00 - TÉRMINO DO HORÁRIO DE VERÃO, OU SEJA, QUANDO FOR 00:00 SERÁ 23:00

00:00 - "Tele-Seriados I" - Moonlight - Ano 01 - Eps. 01 & 02

02:15 - "Tele-Seriados II" - Homens às Pencas - Ano 01 - Eps. 05 & 06

04:00 - "Tele-Seriados III" - Amor Imenso - Ano 02 - Eps. 01 & 02

05:40 - "Chaves local"


A série foi produzida entre 2007 e 2008, contém 1 temporada com 16 episódios. Com a notícia do cancelamente, os fãs nos Estados Unidos fizeram uma campanha para doação de sangue, afim de comover os executivos do canal que exibia a série por lá e a série ser renovada. Mas mesmo assim a série não ganhou uma 2ª temporada. Mas valeu pela ótima campanha, o importante é que a doação de sangue continue sempre, muita gente precisa.


Sinopse: Moonlight (Moonlight)

Há 60 anos, na noite de seu casamento, Mick St. John (Alex O’Loughlin) foi mordido por sua esposa Coraline (Shannyn Sossamon), e se transformou em vampiro. Mas agora ele luta por uma paixão impossível: o amor de uma jornalista chamada Beth Turner (Sophia Myles). Mick dorme em um refrigerador, acredita que o amor o alimenta, tem uma força sobrenatural e garante que ser vampiro não é nada divertido. Porém, precisa equilibrar estas duas faces de sua vida antes de entrar em conflito. Ele agora é um investigador que tem de lidar com uma aflição interna, além de lutar contra outros vampiros e contra sua charmosa esposa, enquanto resolve os casos mais imprevistos. Esta série de horror apresenta fortes cenas sobrenaturais que provam que os maiores temores só aparecem à luz do luar.

A tradução do nome MOONLIGHT para o português seria algo como "Luar". Mas a série é exibida com o seu nome original mesmo.


Aproveitando a oportunidade, digo que eu já doei sangue uma vez e pretendo fazer mais vezes, realmente muita gente depende disso, então faço minhas as palavras do CHAVES no episódio da cruz vermelha: "Vamos ajudar tá?"

8 comentários:

Marcelo disse...

nossa sem ofender moonlight, ta matando ja o telespectador, ja passo umas(muitas vezes) vezes e ja encheu o sbt devia por O.C ou lances da vida q sao series q sao poucas vezes reprisadas

Ellen disse...

eu adorei ver moonlight é d+++
eu ñ tinha visto pq eu custumava dormir 00;20
e de sabado pra sexta eu adorei ver
pq eu sou apaixonada por vampiros
e a historia me lembrou um livro que eu estou escrevendo com a penas 17 anos sou fão de carterinha de vampiros antes de lançar crepúscolo e suas continuações...
então acho que o sbt junto de sobrenatural foi bem escolhido para passar, esto aguardando marçao pra ver a 5°temporada
bjos assistam moonlight!!!!

Anônimo disse...

Moolight também é muito bom.

☆.•тнαмму ¢αяσℓιηу.•☆ disse...

oi....eu adoro seriados mas não da pra assistir de madrugada queria saber se tem algum site pra assistir no pc ou baixar...adorei seu blog e muito bem feito..
tenho um blog de varias coisas livros
musicas etc..segui ai beijocas..da thamy

http://florzinha410-apaixonadosporleitura.blogspot.com/

Juan Ortega disse...

Pessoal, obrigado pelos recados.
Gleyci, a 5ª temporada e Sobrenatural ainda não vai vir pro SBT em março... sei que muita gente disse isso e até a diretora geral do SBT falou na internet, mas se enganaram, pois a temporada só termina em maio nos Estados Unidos. Vem pra cá no segundo semestre.
Legal a idéia do livro, fala mais sobre ele
abrraaços

ray ama crepusculo disse...

queria lhes pedir que coloquem o moonlight no lugar de smalville.esse seriado ja esta enjoando por isso a aldiÊ do sbt esta tao baixa,queria que vcs colocassem moonlight no lugar por q eu gosto muito e tento assistir ao filme mais nao encontro site para filmes que tenha moonlight.obrigado pela atenÇão.by:rayanderson tavares...

Yasmin de Almeida (Meg´s) disse...

quero o seriado moonlight de volto. esse é o melhor seriado de vampiro que existe.

Unknown disse...

ola aki é uma fã de carteirinha de Moonlight... moonlight e sobrenatural é o melhores seriados q eu ja assisti na minha vida axo q deveria passar um pouco mais cedo mas apesar de passar tarde eu naum perco um episidio! aki tah meu comentario e q continue passando dia de sabados....