sexta-feira, 19 de fevereiro de 2010

OS PADRINHOS MÁGICOS especial na Tv Globinho deste sábado




Neste sábado (20/fevereiro) vai ao ar, na Tv Globinho, um especial inédito de OS PADRINHOS MÁGICOS, chamado "Ídolo das Fadas".

Sinopse:
Norm O Gênio está de volta, planejando se vingar de Timmy e se tornar uma fada, e após tantas travessuras, Cosmo e Wanda acabaram abandonando o garoto, pois ele estava muito preguiçoso e seus padrinhos cansados de realizar tantos desejos. Esse fato fez com que milhares de seres mágicos de todo o planeta organizassem uma competição para ver quem ocuparia o lugar dos padrinhos mágicos. Resta saber quem ganhará o concurso para ser o Ídolo das Fadas.

A Tv Globinho começa às 08:00 da manhã. Também serão exibidos outros desenhos, como BOB ESPONJA por exemplo. Mas muitas cidades exibem desenhos diferentes, varia de estado pra estado.
O programa vai até às 11:00 da manhã e depois não teremos HANNAH MONTANA, por causa do compacto que a Globo vai exibir dos desfiles de carnaval. Isso pelo menos em São Paulo, mas novamente, fique de olho na programação da sua cidade. HANNAH MONTANA volta normalmente sábado que vem.

Nenhum comentário: