quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

PSYCH - AGENTES ESPECIAIS nas tardes da Record




A Record está exibindo a série PSYCH - AGENTES ESPECIAIS em suas tardes, às 16:00.

PSYCH - AGENTES ESPECIAIS começou a passar na terça-feira (09/fevereiro) sem aviso da emissora. Quem saiu foi A NOVA SUPER MÁQUINA, que teve todos seus episódios exibidos e estava sendo reprisada.

Segundo a nossa leitora Luly, é a 2ª temporada que está no ar. Lembrando que na semana que vem não será exibida por causa dos Jogos Olímpicos de Inverno. Se a Record não aprontar mudanças, retorna no começo de março.

Atualmente, a 4ª temporada da série está sendo produzida e exibida na Tv dos Estados Unidos.

Sinopse: Psych - Agentes Especiais (Psych)

Shawn torna-se conhecido como um vidente quando, após dar uma dica sobre um crime que apareceu no noticiário, a polícia suspeita do seu conhecimento sobre o crime. Assumindo que tal conhecimento só poderia vir de alguém que participou do crime, a polícia está prestes a prendê-lo quando ele usa suas observações para convencer todos os presentes que ele é vidente. A comandante interina da polícia adverte que se seus "poderes" forem falsos, ele será processado. Sem escolha, Shawn continua com a farsa. Fingir que tem poderes psíquicos lhe permite participar de casos de policia, resolvendo-os apenas com a observação e análise de pequenos objetos ou circunstâncias. Shawn adora atormentar seu amigo Gus, um representante farmacêutico, sobre os seus ecléticos interesses (incluindo um amor por gibis e super heróis, concursos de soletrar, astronomia, reality show, o seu "super nariz", e de telenovelas espanholas).


PSYCH - AGNETES ESPECIAIS de segunda a sexta na Record, 16:00

Nenhum comentário: