sábado, 6 de fevereiro de 2010

SBT volta a exibir O MISTÉRIO DA ILHA




A partir deste domingo (07/fevereiro) o SBT volta a exibir O MISTÉRIO DA ILHA, à 00:25. A série fez enorme sucesso quando foi ao ar em setembro do ano passado, chegando a marcar 13 pontos de audiência em seu último episódio.

Quem sai do horário é CALIFORNICATION, que teve as duas primeiras temporadas exibidas e volta em breve com episódios inéditos.

O nome original da série, "Harper´s Island", significa "Ilha de Harper", que é o local onde tudo acontece.

A série tem um total de 13 episódios, produzidos em 2009. As gravações foram em Vancouver, no Canadá.

O MISTÉRIO DA ILHA é um seriado de terror/suspense e tem cenas fortes.

Sinopse: O Mistério da Ilha (Harper´s Island)

A história é sobre um pequeno grupo de familiares e amigos que se reúnem em uma ilha isolada para participar de uma festa de casamento que durará uma semana. Conhecida por ser um local de assassinato em massa, a história da ilha ameaça o evento alegre e prepara o terreno para um novo mistério.
Em 13 episódios, O Mistério da Ilha irá desvendar um conto de assassinatos e vinganças - cada personagem com suas próprias motivações, medos e desejos, tem que encontrar o assassino (ou assassinos) antes que ele aja novamente.

Um comentário:

soraia disse...

adoro esse seriado pena que passa muito tarde poderia deixa-lo no lugar de smallvile ate a volta de sobrenatural daria mais audiencia ao sbt,ja que sobrenatural foi um sucesso estrondoso,a´te a volta de sobrenatural deixe misterio da ilha no lugar++++ só ate a volta de sobrenatural.