terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Série nova na Band: THE UNIT - TROPA DE ELITE




A Band estreia nova série nesta terça-feira (23/fevereiro): THE UNIT - TROPA DE ELITE, que será exibida toda terça-feira, às 23:10.

THE UNIT - TROPA DE ELITE tem 04 temporadas, com um total de 69 episódios, produzidos entre 2006 e 2009.


Confiram a sinopse divulgada pela Band:

A Trama
A série mostra o dia a dia de uma equipe secreta das Forças Especiais dos Estados Unidos que arrisca a vida em missões ao redor do mundo, enquanto as famílias ficam em casa, protegendo os segredos dos maridos.

A Equipe
A tropa está sempre na linha de frente cuidando da segurança dos cidadãos americanos ou estrangeiros, passando desapercebidos e superando limites para resolver todo tipo de situação e depois partir, tão silenciosamente quanto chegaram. Sem nenhum agradecimento ou o merecido crédito.

Jonas Blane (Dennis Haysbert) é o líder desta unidade. Bob Brown (Scott Foley) é o novato recém recrutado, que fica imediatamente sob a proteção de Blane. E ainda fazem parte desta unidade o Coronel Tom Ryan (Robert Patrick), Mack Gerhardt (Max Martini), Charles Gray (Michael Irby) e Hector Williams (Demore Barnes).

Todos eles são altamente qualificados, leais e corajosos, e a capacidade de confiar uns nos outros é o que move a forte ligação entre eles.

A esposa de Jonas, Molly (Regina Taylor), atua como uma "matriarca" das famílias dos soldados e é responsável por ajudar as outras mulheres que enfrentam o medo e insegurança cada vez que seus maridos entram em uma nova missão.

A Crítica
Aclamada como a "melhor entre as novas séries da TV" pela revista Rolling Stone, esta série de ação é um trabalho realístico, ágil e representa o que há de mais atual na produção para a televisão.

No ar terça, às 23h15, na Band.

Nenhum comentário: