quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY no horário nobre do SBT




A partir de quinta-feira que vem (18/fevereiro) SMALLVILLE, AS AVENTURAS DO SUPERBOY chega ao horário nobre do SBT - Será de segunda a sexta, às 21:00.

A série vai ao ar desde a 1ª temporada. Até aqui 07 temporadas já foram exibidas em outros horários. A 8ª já está disponível.

GOSSIP GIRL - A GAROTA DO BLOG sai do ar, por enquanto.

Mais informações na semana que vem.

10 comentários:

MaarcosAriel disse...

noooooooossa desde a 1º ???
put* vida!
eu assaisti todas as temporadas..
e agora poco pq aqui im casa passava antes de Gossip :s
acho que na casa de todo mundo mais..
Raivaa.*-*
eu gosto de Smalvile mais..
Eles Fseram o mesmo com Grey's!

Juan Ortega disse...

Marcos, pois é, desde a 1ª. Aqui em São Paulo não passou Smallville antes de Gossip Girl, foi apenas em algumas cidades.

Anônimo disse...

Nunca esperei por tão grande barbaridade e absurdo por parte do SBT fazendo uma coisa dessas. Estou de queixo caído. Eu gosto de Smallville. Mas acho que a audiência vai ser a mesma de Gossip Girl, apesar de ter muita ação, pois já foi exibido antes na emissora, todo mundo sabe. Muitos não gostam de reprises. Acho que as novidades é que fazem sucesso. O SBT tem muitas novidades e não tem sabido usar. Gossip Girl, por exemplo, é muito bom. São muitos os episódios de Smallville, vai levar muitos meses para passar tudo.

Marcelo disse...

Vai ser legal, mais primeira temporada nossa vai ser complicado, nao vo disser q eu sei de olhos fechados mais é ruim queria ver depois da 4ª temporada, ja passou vezes o começo so vai ser bom para pessoas q eram crinças na epoca q passa de domingo e sabado q vao poder acompanhar desde o começo, se o q o Juan falou acontecer Smallville vai sair rapido pois Dr.house quebra Smallville

Cedricko Hansel disse...

o S.B.T deveria ter vergonha e passa longo a 8ª temporada, pois as outras já estão passadas demais, estou cansado de sempre assitir na Warner Channel e agora S.B.T vai passar a mesma coisas.
Já estamos passando da 10ª temporada e nada do S.B.T pôr a 8ª e a 9ª.
quanta vergonha!

Unknown disse...

O que vai ser de Gossip girl em que horário irá passar?

Patricia Michelle Harrison disse...

achei legal,tenho duas temporadas de GG em dvd mesmo,e smallville ficou tão complicado lá p/ as ultimas temporadas q eu ñ consegui entender nada,então é legal passar de segunda a sexta assim vou poder rever episodios beeem antigos e entender os mais recentes.
Aqui nesse blog primeiro o cara falou q iria passar as duas de GG e agora fala q ñ,isso ñ é muito legal...
meu blog:

adolescenteaguda.blogspot.com

Marcelo disse...

Patricia ele pediu desculpas e ninguem tem culpa pois sobrenatural passou ate a 4º sem problemas, e o sbt é imprevissivel, e errar é humano =)

Juan Ortega disse...

Pessoal, agradeço aos comentários.

Patricia, não sei se voce entrsa sempre aqui no blog, mas apenas algumas postagens abaixo dessa eu falei sobre a sáida de A GArota do Blog e pedi desculpar. Achei ruim a decisão do SBT não só por ser de surpresa e contrariando uma coisa que aparecia óbvia, mas achei ruim porque sou fã da série e gostaria de ver a 2ª temporada.

Como O Marcelo disse, errar é humano, voce tem os DVDs da série, ótimo, mas a maioria não tem, e tem que esperar a Tv passar.

Obrigado pela comnpreensão Marcelo.

Anônimo disse...

adoRO O SMALLVILLE
PORQUE
ELE E LINDOO
E O SERIADOO
E MUITO BOMM
E MUITOO INTERESSANTE,
E FOI AMELHOR COISA Q O SBT OU SEJA
Q O SILVIO SANTOS
FEZZ
DE BOM PARA O SBT...
SO ISSO
E OBRIGADO
PELA ATENÇAO
E PELA OPORTUNIDADE DE PO0DER ME EXPRESSAR...
BJOOO
danielly silva..