terça-feira, 9 de fevereiro de 2010

Vai terminar a 4ª temporada de DR. HOUSE na Record


Eu gosto do Wilson, acho até ele parecido comigo rs

O episódio desta quarta-feira (10/fevereiro) de DR. HOUSE na Record se chama "O Coração do Wilson" e encerra a 4ª temporada da série. Vai ao ar às 23:45.

Por causa dos Jogos Olímpicos de Inverno, que a Record vai exibir, DR. HOUSE ficará fora da programação por duas semanas. Quando voltar, teremos a 5ª temporada inédita.

3 comentários:

parisky disse...

Será mesmo que irão transmitir?Pq hoje tem a SUPER final(¬¬) de a fazenda,e dps disso acho que ainda tem Poder Paralelo...

parisky disse...

Entrou ao ar as 12:43 da Noite,e acabou 01:20(isso que teve 2 comerciais),fatiaram demais o episódio,nenhuma cena de Wilson com Amber acordada,sem o choro de Wilson para Cuddy...muitas cenas excluídas...só espero que a 5ª temporada seja exibida por inteiro...

Thiago Rodrigues disse...

Acho que foi super válida a exibição de House pela Record, que, pelo menos em se tratando de House, exibiu as temporadas completas e as vezes dois episódios por noite, o que era muito legal, mesmo para quem já viu. Gostaria de saber quem teve mais audiência, House ou 24 Horas que foi exibida no mesmo horário na Globo. Enfim, "Wilson's Heart" é sempre um bom episódio em qualquer lugar.