sábado, 20 de março de 2010

ARQUIVO MORTO chega a 150 episódios




No dia 14 de março foi exibido na TV dos Estados Unidos o episódio de número 150 de ARQUIVO MORTO. Quando a 7ª temporada for encerrada, em maio, serão 156 episódios.

Ainda não foi anunciado se a série será renovada para sua 8ª temporada.

No Brasil, o SBT já exibiu 06 temporadas e atualmente reprisa a 1ª temporada de segunda a sexta, às 21:00.

6 comentários:

Anônimo disse...

A série tem mesmo que continuar. Tem episódios muito bons. A Lilly Rush é uma personagem excelente na história.

Marcelo disse...

Nossa, caraca, 156 na 7 temporada

Cedricko Hansel disse...

CONGRATULATIONS TO YOU!!!
Parabéns para toda a equipe da série, que faz uma série ótima para todos, eu não poderia falar da série em poucas palavras, quem é fã não tem palavras.
Quero agradecer algumas pessoas, como:
1.Meredith Stiehm, pela sua mente genial que formou a série.
2.Kathryn Morris, pela sua belez e talento que faz da série viciante.
3.Fãs, pelo vicío que estamos sustentando desde 2003, ou desde 2004 para quem não tem TV paga.

Tenho muita esperança de que a série será renovada, pois o sucesso é inevitável, ponham suas melhores roupas que estamos em festa, se chegamos á 150 episódios poderemos chegar á 1.150 episódios, ou chegar perto disso.

156 episódios em apenas 7 temporadas? Veja como o sucesso já se mostra daí.

Quero debochar da cara de uma pessoa em especial. Rodrigo Drysdale, que é diretor de marketing da Warner Channel® e ex-diretor de programação, ele quase terminou a série depois de uma briga tão imbecil com a Srª Meredith Steihm, quero dizer para ele que esotu mandando uma coisa para que não vai gostar.

VIVA 'COLD CASE - ARQUIVO MORTO'
RUMO Á 8ª TEMPORADA!!!

Cedricko Hansel disse...

Caro Senhor Juan Ortega,
Eu já vi muitas vezes, episódios sumiram de um país para outros, principalmente em 'WITHOUT A TRACE - DESAPARECIDOS' eu e meus colegas assitimos episódios pela Warner Channel® que não foram no Brasil e isso já foi dito nas Revistas Warner®, bem no espaço de curiosidades do mundo Warner®, lá eles contam que muitas vezes algumas episódios são vedados de comercialização, por um e outro e a série que mais teve isso foi o 'WITHOUT A TRACE - DESAPARECIDOS'
Então, se eles falam, eu não nego, sendoi que EU já vi..........

Karen Katherine disse...

Oi,Juan!!!
Por favor vc me notias do "TODO MUNDO ODEIA O CHRIS".Por que eu não sei se está passando na Record,se mudou o horario devido as jogos.!?!
Me de uma luz aí!
Bj,Tchau!!!
Katherine.

luana coldgirl disse...

parabens para cold case .....q bom q ja chegamos a 150 episodios....espero sinceramente q essa serie incrivel e viciante seja renovada para a 8 temporada....o talento e o trabalho arduo da kathryn morris devem ser reconhecidos.....ela é realmente muito boa atriz e linda tbm....por mim ela teria uma estrela na calçada da fama assim como a kyra sedgwick tem(atriz q faz the closer....outra serie muito boa...)....parabens a todos e fãs de cold case nao deixem de assistir a melhor serie de investigação de casos antigos do mundo.....bjuss juan te adoro....